ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Granada VS Ath Bilbao

Granada vs Ath Bilbao

Granada
Granada
  • 2 - 0
  • Terminado

Ath Bilbao

Previsão
Granada e Athletic Club enfrentam‑se no Estadio Nuevo Los Cármenes, num encontro para a 12ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 14‑02‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Athletic Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Granada

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Espanyol por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Rayo Vallecano por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 25 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Granada regista 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Granada entra nesta partida muito desmotivado depois de nove encontros consecutivos sem conseguir somar uma vitória. A maior valência da turma da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas.

Onze titular confirmado: Andrés Fernández, C. Biraghi, Miguel Lopes, Lombán, J. Babin, Fran Rico, Javi Márquez, Robert Ibáñez, Rubén Pérez, A. Peñaranda, I. Success.
Treinador: José González.

Análise do Athletic Club

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Real Betis por (1‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Espanyol por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 23 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Athletic Club conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75') e 5 dos seus 14 entre (76'‑90').

Ao invés do “inimigo” desta jornada, o Atlético Bilbao entre neste encontro muito motivado depois de cinco vitórias consecutivas. A maior qualidade da equipa forasteira é o jogo aéreo, mostrando-se muito forte nos esquemas táticos. Quando opta por atacar pelas alas, normalmente, costuma fazê-lo pelo corredor direito, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral De Marcos.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Balenziaga, A. Laporte, Etxeita, De Marcos, Susaeta, Raúl García, San José, Beñat, Iñaki Williams, Aduriz.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será Atlético Bilbao vencer. É certo que o clube basco atua longe dos seus adeptos, porém, apresenta mais e melhores argumentos para esta partida. Deste modo, adivinha-se que o Atlético Bilbao consiga aproveitar o mau momento do Granada para conquistar os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips