ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Granada VS Athletic Club

Granada vs Athletic Club

Granada
Granada
  • 0 - 0
  • Terminado

Athletic Club

Previsão
Granada e Atlético de Bilbao medem forças no Estádio Nuevo Los Cármenes num embate a contar para a vigésima terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
O emblema do sul de Espanha entra nesta jornada depois de um desaire na visita ao terreno do Villarreal por 2-0. De destacar que o conjunto orientado por Abel Resino contabiliza apenas 4 triunfos, esta temporada, em todas as competições. Nesta altura o Granada é o último lugar da tabela classificativa com apenas 18 pontos somados.
              
O conjunto ao comando do técnico Ernesto Valverde vem de um empate caseiro, a uma bola, frente ao Espanhol, num embate a contar para a Taça do Rei. Contudo, a última vez que a turma basca viajou até ao terreno do “inimigo” venceu o Levante por 0-2. Neste momento o Atlético de Bilbao situa-se na 13ª posição com 23 pontos.
              
Ainda assim, o confronto direto é revelador de equilíbrio. No registo dos últimos 4 desafios entre ambas as formações podemos assistir a 2 vitórias para cada lado.

Análise do Granada

Marreh, Rochina, Pascual e Murillo não vão puder contribuir com a sua equipa, nesta jornada, por se encontrarem ainda lesionados.
              
A formação caseira tem muitas dificuldades em marcar golos. Apesar de, por vezes, construir jogadas interessantes, a capacidade de finalização não está, de topo, apurada.
              
Fran Rico é a peça responsável por criar e definir as investidas ofensivas do seu conjunto. Com isto, aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para surpreender o adversário.
              
Em todo caso, mesmo jogando no seu terreno, será normal que a formação de Caparrós não se entusiasme em demasia no processo ofensivo. Desta forma, mantendo um bloco mais baixo será menos provável de ser apanhada desequilibrada.

Onze titular confirmado: Oier , J. Babin, A. Nyom, Mainz, E. Insúa, Fran Rico, Rubén Pérez, Adrián Colunga, Piti, Candeias, Lass Bangoura.
Treinador: José Ramón Sandoval.

Análise do Athletic Club

A linha defensiva apresenta alguns anotações interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte. Contudo, em alguns momentos do desafio a confusão parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
              
O Atlético de Bilbao consegue ter posse de bola nos seus encontros, todavia, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desestabilizar o adversário é verdadeiramente notória.

O jogador com mais capacidade para agitar o jogo do conjunto visitante é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.
              
Desta forma, atendendo ao grau de acessibilidade do adversário desta jornada, antevê-se que a equipa forasteira consiga dar uma boa resposta e aproveitar as fragilidades do “inimigo” para criar situações de perigo.

Onze titular confirmado: Iraizoz, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Gurpegi, Beñat, Susaeta, Mikel Rico, San José, Aduriz, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Granada não vencer. Mesmo jogando no seu terreno, as dificuldades que tem apresentado empurram a formação da casa para o lugar de “não-favorito” claro, ou seja, antevê-se que o emblema basco consiga dominar a grande maior parte do encontro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Man Utd vs Man City
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips