Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Granada vs Ath Bilbao

Granada
Granada
  • 0 - 0
  • Terminado

Ath Bilbao

Previsão:
Granada e Atlético de Bilbao medem forças no Estádio Nuevo Los Cármenes num embate a contar para a vigésima terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
O emblema do sul de Espanha entra nesta jornada depois de um desaire na visita ao terreno do Villarreal por 2-0. De destacar que o conjunto orientado por Abel Resino contabiliza apenas 4 triunfos, esta temporada, em todas as competições. Nesta altura o Granada é o último lugar da tabela classificativa com apenas 18 pontos somados.
              
O conjunto ao comando do técnico Ernesto Valverde vem de um empate caseiro, a uma bola, frente ao Espanhol, num embate a contar para a Taça do Rei. Contudo, a última vez que a turma basca viajou até ao terreno do “inimigo” venceu o Levante por 0-2. Neste momento o Atlético de Bilbao situa-se na 13ª posição com 23 pontos.
              
Ainda assim, o confronto direto é revelador de equilíbrio. No registo dos últimos 4 desafios entre ambas as formações podemos assistir a 2 vitórias para cada lado.

Análise do Granada

Marreh, Rochina, Pascual e Murillo não vão puder contribuir com a sua equipa, nesta jornada, por se encontrarem ainda lesionados.
              
A formação caseira tem muitas dificuldades em marcar golos. Apesar de, por vezes, construir jogadas interessantes, a capacidade de finalização não está, de topo, apurada.
              
Fran Rico é a peça responsável por criar e definir as investidas ofensivas do seu conjunto. Com isto, aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para surpreender o adversário.
              
Em todo caso, mesmo jogando no seu terreno, será normal que a formação de Caparrós não se entusiasme em demasia no processo ofensivo. Desta forma, mantendo um bloco mais baixo será menos provável de ser apanhada desequilibrada.

Onze titular confirmado: Oier , J. Babin, A. Nyom, Mainz, E. Insúa, Fran Rico, Rubén Pérez, Adrián Colunga, Piti, Candeias, Lass Bangoura.
Treinador: José Ramón Sandoval.

Análise do Athletic Club

A linha defensiva apresenta alguns anotações interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte. Contudo, em alguns momentos do desafio a confusão parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
              
O Atlético de Bilbao consegue ter posse de bola nos seus encontros, todavia, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desestabilizar o adversário é verdadeiramente notória.

O jogador com mais capacidade para agitar o jogo do conjunto visitante é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.
              
Desta forma, atendendo ao grau de acessibilidade do adversário desta jornada, antevê-se que a equipa forasteira consiga dar uma boa resposta e aproveitar as fragilidades do “inimigo” para criar situações de perigo.

Onze titular confirmado: Iraizoz, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Gurpegi, Beñat, Susaeta, Mikel Rico, San José, Aduriz, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Granada não vencer. Mesmo jogando no seu terreno, as dificuldades que tem apresentado empurram a formação da casa para o lugar de “não-favorito” claro, ou seja, antevê-se que o emblema basco consiga dominar a grande maior parte do encontro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips