ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Gijón

Previsão
Getafe e Sporting Gijón enfrentam‑se no Coliseum Alfonso Pérez, num jogo para a 37ª jornada da Primera División. o Getafe ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑01‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Getafe

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 19 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Valencia por (2‑2). No último, ganhou fora contra o Deportivo La Coruña por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Getafe conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 18 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 24 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

Para este encontro, o técnico dos caseiros não vai poder contar com Roberto Lago, Pereira, Goitom e Velázquez por se encontrarem lesionados. Atendendo às suas debilidades, o Getafe costuma atuar no seu meio campo, principalmente, quando atua frente a um “inimigo” mais forte, com o objetivo de aproveitar algum erro e sair no contragolpe. De salientar que uma das melhores valências do emblema da casa é a forma como conseguem proteger uma vantagem. Pablo Sarabia é um dos intervenientes mais importantes no Getafe, sendo que é responsável por criar e conduzir as investidas da sua equipa.

Onze titular confirmado: Guaita, S. Vergini, Carlos Vigaray, Juan Cala, D. Suárez, Pablo Sarabia, Pedro León, Moi Gómez, Álvaro Medrán, M. Lacen, Álvaro Vázquez.
Treinador: J. Esnáider.

Análise do Sporting Gijón

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 19 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Barcelona por (6‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Eibar por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 5 golos marcados e 30 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sporting Gijón regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Em 36 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gijón é uma equipa que apresenta muitas fragilidades, porém, consegue utilizar de uma boa forma os corredores laterais para criar perigo ao adversário. Em todo caso, quando se aventura em demasia no processo ofensivo, acaba por deixar a descoberto as suas lacunas e permite ao “inimigo” atacar com muito perigo. O conjunto visitante demonstra muitas dificuldades em conseguir manter um jogo em posse de bola, sendo que opta, muitas vezes, por utilizar o passe longo. O técnico forasteiro não vai poder contar com Álex Barrera e Espinosa, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, Luis Hernández, Lora, Jorge Meré, Isma López, A. Halilović, Carlos Carmona, Jony, Sergio Álvarez, Nacho Cases, A. Sanabria.
Treinador: Abelardo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Ambas as equipas necessitam de pontuar com o objetivo de saírem da zona de despromoção. Assim, esta situação pode promover um jogo mais aberto, com os dois conjuntos a procurarem o triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips