Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Getafe vs Sevilla

Getafe
Getafe
  • 2 - 1
  • Terminado

Sevilla

Previsão:
Getafe e o Sevilla medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, Getafe, num embate a contar para a décima nona jornada da primeira liga espanhola.

A turma do Getafe chega a este desafio na 15ª posição do campeonato espanhol, com 20 pontos, fruto de cinco vitórias, cinco empates e onze derrotas. Apesar de apresentar muitas dificuldades em implementar o seu jogo, o Getafe venceu o ultimo desafio em casa: vitória por 2-1 frente ao Celta de Vigo.

Do outro lado, a turma de Beto e companhia segue na 4ª posição com 42 pontos, resultado de treze vitórias, três empates e cinco derrotas. De salientar que a turma visitante somente perdeu fora do seu estádio frente às equipas candidatas ao título espanhol.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Getafe. Nos últimos 15 desafios disputados, a turma da casa conquistou oito vitórias, um empate e seis derrotas.  

Análise do Getafe

Neste desafio o treinador Quique Flores vai jogar com Vázquez na frente de ataque do seu 4-2-3-1. Será de esperar que o Getafe não procure muito o processo ofensivo de modo a não oferecer espaços em zonas mais recuadas do terreno. Sendo assim, um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

O homem mais perigoso da equipa da casa é Vázquez. Na ausência do melhor marcador Yoda, o avançado Vázquez é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque.

O homem que consegue agitar o ataque da equipa da casa é Sarabia. O jovem espanhol apresenta grande qualidade nas componentes: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Todavia o ponto fraco desta formação está no setor mais recuado, pois este setor costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.

Onze Provável: Codina; Arroyo, Naldo, Velázquez, Lago; Rodríguez, Castro, Hinestroza, Sarabia, Sammir; Vázquez.

Onze titular confirmado: Jonathan López, Naldo, Alexis, E. Velázquez, Roberto Lago, Sammir, Pablo Sarabia, Diego Castro, M. Lacen, Juan Rodríguez, Álvaro Vázquez.
Treinador: Pablo Franco.

Análise do Sevilla

Neste desafio, o comandante Unai Emery vai jogar em 4-2-3-1 dando privilégio à posse de bola, ao futebol apiado, tentando desmontar a teia defensiva do adversário através de ataques organizados.

A arma que pode criar mais perigo da formação visitante é Bacca. O colombiano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando já com 12 golos neste campeonato.

Já é Deulofeu é um jogador exímio nas transições rápidas. O extremo do Sevilla é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.

No setor intermédio o destaque é Krychowiak. A grande missão do médio polaco é recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo. Já Banega detém uma enorme capacidade de passe, sendo fundamental na invenção de espaços para os companheiros de equipa.

De salientar a ausência do guarda-redes Beto na baliza da turma visitante.

Onze Provável: Rico; Figueiras, Pareja, Kolodziejczak, Navarro; Mbia, Krychowiak, Deulofeu, Banega, Suárez; Bacca. 

Onze titular confirmado: Sergio Rico, N. Pareja, Coke, T. Kolodziejczak, Fernando Navarro, S. M'Bia, Iborra, G. Krychowiak, É. Banega, Iago Aspas, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sevilla não perder. Acreditamos que o conjunto visitante consiga pontuar neste jogo, não só por para voltar ao trilho das vitórias, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tático-tecnicamente. Sendo assim, é muito provável que o Getafe não detenha armas suficientes para parar a turma de Unai Emery. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips