ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Real Sociedad

Previsão
Getafe e Real Sociedad medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, Getafe, num embate a contar para a 27ª jornada da primeira liga espanhola.

A turma do Getafe chega a este desafio na 13ª posição do campeonato espanhol, com 29 pontos, consequência de 8 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. De destacar que a jogar em casa o Getafe venceu os últimos três desafios, Sevilla, Celta de Vigo e Espanhol.

Do outro lado, a turma da Real Sociedad segue na 12ª posição com 30 pontos, rendimento de 7 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. Apesar de nunca ter vencido na condição de visitante, a Sociedad venceu o último desafio em casa, por 1-0, frente ao Espanhol.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a Real Sociedad: nos últimos 10 desafios disputados, os visitantes conquistaram quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.  

Análise do Getafe

A referência mais ofensiva da equipa do Getafe é Vázquez. O avançado é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque. Além desta capacidade, o espanhol é o melhor marcador da equipa com 7 golos.

Dono e senhor do setor intermédio do Getafe é Pedro Léon. O extremo espanhol é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa.
Porém a linha mais recuada tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa, nas bolas paradas defensivas, e nos ataques pelas alas.

Neste desafio o comandante Pablo Franco vai jogar em 4-2-3-1 dando privilégio às transições rápidas, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.

Onze Provável: Guaita; Alexis, Naldo, Velázquez, Escudero; Rodríguez, Lacen, León, Sarabia, Castro; Vázquez.

Treinador: Pablo Franco

Onze titular confirmado: Guaita, E. Velázquez, Alexis, Naldo, Sergio Escudero, Pablo Sarabia, Pedro León, Diego Castro, M. Lacen, Juan Rodríguez, Álvaro Vázquez.
Treinador: Pablo Franco.

Análise do Real Sociedad

O homem que pode criar mais perigo ao conjunto da casa é o irreverente Canales. O espanhol da Real Sociedad é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.

No setor intermédio o jogador em destaque é Xabi Prieto. O médio espanhol atua no corredor lateral onde tenta contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.

Um dos setores com mais qualidade do lado visitante é o defensivo. A linha defensiva conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Martínez e Ansotegi.

Sendo assim, o treinador David Moyes vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Rulli; Zaldua, Martínez, Ansotegi, Yuri; Granero, Pardo, Prieto, Canales, Castro; Agirretxe. 

Treinador: David Moyes

Onze titular confirmado: G. Rulli, Joseba Zaldúa, Íñigo Martínez, Yuri, Canales, Xabi Prieto, G. Castro, Granero, Rubén Pardo, Agirretxe.
Treinador: Ansotegi, D. Moyes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Assim sendo, como os dois emblemas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Sampdoria vs Sassuolo
20:00 Arsenal vs Leicester
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips