Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Getafe e o Real Madrid medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, Getafe, num embate a contar para a décima nona jornada da primeira liga espanhola.

A turma do Getafe chega a este desafio na 15ª posição do campeonato espanhol, com 17 pontos, consequência de quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas. De salientar que a jogar em casa o Getafe não vence há seis jornadas.

Do outro lado a equipa de Ronaldo e companhia segue na liderança da liga espanhola, com 42 pontos, proveito de catorze vitórias e três derrotas. Os merengues chegam a este desafio completamente em ‘’brasa’’ desejando rapidamente descurar da eliminação da Taça do Rei.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, o Real Madrid. Nos últimos 15 desafios disputados, os visitantes conquistaram onze vitórias, um empate e três derrotas.  

Análise do Getafe

Será de esperar que neste desafio o Getafe não procure muito o processo ofensivo de modo a não oferecer espaços em zonas mais recuadas do terreno. Um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

Em relação à disposição dos jogadores em campo, prevê-se que o treinador Quique Flores jogue com Vázquez na frente de ataque do seu 4-2-3-1.

O avançado espanhol é o homem mais perigoso da equipa da casa, pois o avançado é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

Na ala o jogador em destaque é Sarabia. O jogador formado nas escolas do Real Madrid, é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Apesar de possuir jogadores experientes, a linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.

Onze Provável: Codina; Valera, Naldo, Velázquez, Lago; Rodríguez, Alexis, Pedro León, Sarabia, Sammir; Vázquez.

Onze titular confirmado: Codina, E. Velázquez, Roberto Lago, Alexis, Naldo, Juan Rodríguez, Pedro León, Pablo Sarabia, Sammir, Diego Castro, Álvaro Vázquez.
Treinador: Pablo Franco.

Análise do Real Madrid

À semelhança dos últimos desafios, o técnico italiano Carlo Ancelotti vai jogar no habitual 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Ronaldo, Bale e Benzema. Neste desafio, o italiano vai dar privilégio ao futebol de ataque desde muito cedo, de modo a conquistarem uma vitória confortável.  

Neste jogo podemos contar com Cristiano Ronaldo e Bale com imensa inclinação ofensiva, todavia, a sincronização e coordenação de ambos os jogadores já teve melhores dias.

Por outro lado, o germânico Kroos não oferece tanta velocidade de ponta à sua equipa, entretanto, tem outras caraterísticas que podem ser aproveitadas: capacidade de passe, visão de jogo, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas.

No entanto, o setor mais frágil numa equipa recheada de estrelas é o defensivo. As bolas paradas defensivas é a caraterística mais evidente no Real Madrid.

Onze Provável: Casillas; Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo; Kroos, James Rodríguez, Isco; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo. 

Onze titular confirmado: Casillas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, Isco, T. Kroos, J. Rodríguez, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Real Madrid estar a vencer ao intervalo e no final do jogo. Antevê-se que a diferença de qualidade entre as duas formações sobressaia desde cedo e que os merengues cheguem ao golo com alguma facilidade. Deste modo, é muito provável que o a turma do Real Madrid esteja a vencer em ambas as partes. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips