ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Betis

Previsão
Getafe e Real Betis enfrentam‑se no Coliseum Alfonso Pérez, num encontro para a 19ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 06‑10‑2013, o Getafe ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por Pedro León (16' e 23' ) e Adrián Colunga (27' ) para o Getafe e por Rafa (51' Autogolo) para o Real Betis. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Getafe

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Deportivo La Coruña por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Sporting Gijón por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 28 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Getafe regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Getafe entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita à arena do Gijón: Juan Cala e Pablo Sarabia carimbaram os golos do triunfo. Para este encontro o técnico dos caseiros não vai poder contar com Alexis e Álvaro Medrán, ambos por lesão. Atendendo às suas debilidades, o Getafe costuma atuar no seu meio campo, principalmente quando atua frente a um “inimigo” mais forte, com o objetivo de aproveitar algum erro e sair no contragolpe. De salientar que uma das melhores valências do emblema da casa é a forma como conseguem proteger uma vantagem.

Onze titular confirmado: Guaita, Juan Cala, D. Suárez, S. Vergini, Roberto Lago, Víctor Rodríguez, Pedro León, Pablo Sarabia, M. Lacen, Juan Rodríguez, Álvaro Vázquez.
Treinador: J. Esnáider.

Análise do Real Betis

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Eibar em casa por (0‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Barcelona, por (4‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Sevilla em casa por (0‑2). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Real Betis regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 18 jogos para a Primera División, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O técnico dos visitantes está a cumprir castigo e não vai poder estar no banco a orientar a sua equipa. De salientar que Bruno González e Westermann vão estar de fora por se encontrarem lesionados. O emblema forasteiro opta por atuar, muitas vezes, em 4-3-3, com o objetivo de tentar sair para o contra-ataque, utilizando os seus extremos Joaquín e Cejudo; de salientar que Rubén Castro é a principal referência ofensiva da equipa. O Bétis tem feito um campeonato interessante, com apontamentos notáveis, pelo que mesmo quando se encontra a perder consegue, algumas vezes, dar a volta ao marcador.

Onze titular confirmado: Adán, Bruno González, C. Piccini, G. Pezzella, J. Vargas, Portillo, Dani Ceballos, Petros, A. N'Diaye, Rubén Castro, Jorge Molina.
Treinador: Juan Merino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Getafe vencer. Para além do conjunto da casa atuar aos olhos dos seus adeptos, ainda vai encontrar um adversário fragilizado, depois de registar cinco jogos consecutivos para o campeonato sem somar qualquer triunfo. Assim, adivinha-se que o facto de o treinador do Bétis não poder estar no banco provoque alguma desorientação ao plantel.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips