ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Vallecano

Getafe vs Vallecano

Getafe
Getafe
  • 1 - 1
  • Terminado

Vallecano

Previsão
Getafe e Rayo Vallecano jogam no Coliseum Alfonso Pérez, numa partida da 12ª ronda da Primeira Divisão. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 04‑01‑2015, num jogo para a Primeira Divisão que acabou com a vitória do Rayo Vallecano por (1‑2). Os golos da partida foram marcados por Álvaro Vázquez (3' ) para o Getafe, e por Raúl Baena (64' ) e Jozabed (39' ) para o Rayo Vallecano. Apesar deste ser um jogo entre 15º e 12º da classificação geral, na verdade trata‑se de um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Getafe

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa frente ao Barcelona por (0‑2). Na última partida, perdeu fora frente ao Eibar por (3‑1). Esta é uma equipa que apresenta maior aproveitamento quando joga dentro de casa, já que conquistou 1 ponto fora e 9 no seu estádio, com 9 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 2 golos marcados e 14 sofridos como visitante. Nos últimos 5 jogos em casa para campeonato, o Getafe regista 3 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 15 possíveis.
 
Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 5 jogos em casa em  todas as competições, há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90') e 5 dos seus 8 entre (0'‑15').

Para esta partida, a equipa do Getafe enfrentará um adversário que está a fazer um melhor campeonato, porém, até o momento conquistou apenas três pontos a mais, encontrando-se, neste momento, três posições acima, sendo assim, deverá lutar dentro de casa pelos três pontos diante deste adversário.

Onze titular confirmado: Guaita, E. Velázquez, Carlos Vigaray, Juan Cala, Roberto Lago, Víctor Rodríguez, Pablo Sarabia, Lafita, M. Lacen, Juan Rodríguez, Álvaro Vázquez.
Treinador: J. Esnáider.

Análise do Rayo Vallecano

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora frente ao Eibar por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa frente ao Granada por (2‑1). Esta é uma equipa que apresenta maior rendimento quando joga dentro de casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 10 no seu estádio, com 8 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Nos últimos 5 jogos fora para campeonato o Rayo Vallecano regista 1 vitória e 4 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 15 possíveis.
 
A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Para esta partida, o Rayo Vallecano jogará mais uma vez fora de casa, onde vem de três derrotas seguidas, demonstrando que o momento não é dos melhores. Porém, é importante observar que estas três derrotas foram para as equipas que ocupam posições acima na tabela, sendo que, deverá tentar conquistar pontos fora de casa, frente a este adversário.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Diego Llorente, Tito, Chechu Dorado, Nacho Martínez, Jozabed , Raúl Baena, Roberto Trashorras, Javi Guerra, Bebé, Adri Embarba.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, o Getafe jogará em casa e apesar de estar na tabela de classificação abaixo do adversário desta ronda, deverá tentar recuperar os pontos perdidos na última partida em casa onde perdeu frente ao Barcelona, terminando uma sequência de três vitórias seguidas. Por outro lado, o Rayo Vallecano enfrentará uma equipa que está abaixo na tabela, sendo que vai tentar conquistar pontos nesta partida fora de casa. Desta forma, o cenário mais provável é que neste jogo ocorram alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips