Ver versão desktop
ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Getafe e Rayo Vallecano medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, Getafe, num embate a contar para a décima sétima jornada da primeira liga espanhola.

A turma do Getafe chega a este desafio com três empates consecutivos frente a Levante, Barcelona e Granada. No entanto é de evidenciar que já não vence há cinco desafios no seu estádio, dando-lhes assim a 12ª posição da primeira liga espanhola.

Do outro lado a turma de Licá e companhia tem brindado os adeptos com muitos golos, porém estes golos não são sinónimo de resultados. Com isto, o Rayo Vallecano segue na 13ª posição com 17 pontos, em igualdade pontual com o adversário, fruto de cinco vitórias, dois empates e nove derrotas.

Observando o historial de confrontos entre as duas formações podemos verificar algum favoritismo para o lado do Rayo Vallecano. Nos últimos seis desafios disputados, os visitantes conquistaram cinco vitórias e apenas uma derrota.  

Análise do Getafe

Analisando a equipa do ponto de vista coletivo, o Getafe apresenta muitas dificuldades tanto no processo defensivo como no processo ofensivo.

Assim sendo, será de esperar que neste desafio a equipa da casa não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno. Um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

Em relação ao sistema tático, antevê-se que o técnico jogue em 4-2-3-1 sendo Vázquez responsável por derrubar o murro defensivo visitante. O anvançado espanhol pode ser o maior perigo da equipa da casa, pois o avançado é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

No setor intermédio o jogador em destaque é Yoda. O atual melhor marcador da equipa é responsável por definir e apoiar o Getafe no momento em que sai para o ataque.

No setor mais recuado o uruguaio Velázquez é muito forte no 1x1, conseguindo desarmar qualquer perito em dribles.

Onze Provável: Guaita; Valera, Naldo, Velázquez, Alexis; Rodríguez, Lacen, Yoda, Sarabia, Hinestroza; Vázquez.

Onze titular confirmado: Guaita, Alexis, Juan Valera, Naldo, Sergio Escudero, Sammir, K. Yoda, Diego Castro, M. Lacen, Pablo Sarabia, Álvaro Vázquez.
Treinador: Pablo Franco.

Análise do Rayo Vallecano

Apesar da equipa visitante possuir muitas dificuldades nos seus processos, o ataque do Rayo tem dado provas do seu verdadeiro valor. O conjunto visitante consegue facilmente criar situações de real perigo, no entanto, quando é deparado com o processo defensivo, costumam possuir muitas dificuldades.

Para este desafio o treinador Paco Jémez vai utilizar Léo Baptistão na zona mais avançada da sua equipa. Apesar de não ser um jogador muito rápido, é munido de técnica e jogo aéreo bastante interessante. Este será o jogador mais adiantado da turma de Licá.

O grande perigo da equipa visitante está nas alas. O francês Kakuta atua no corredor lateral onde tenta contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.

Um dos pontos fracos do Rayo é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze Provável: Cristian Álvarez; Tito, Amaya, Morcillo, Insúa; Baena, Jozabed; Larrivey, Bueno, Kakuta; Léo Baptistão.

Onze titular confirmado: Toño, A. Ba, Tito, E. Insúa, Álex Moreno, Raúl Baena, Roberto Trashorras, Jozabed , Léo Baptistão, G. Kakuta, Bueno.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação do Rayo Vallecano apresenta melhor poderio ofensivo, não será de estranhar que posso sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips