ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Eibar

Getafe vs Eibar

Getafe
Getafe
  • 1 - 1
  • Terminado

Eibar

Previsão
Getafe e Eibar medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, num jogo para a 30ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑11‑2015, o Eibar ganhou em casa por (3‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 16º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Getafe

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Barcelona fora por (6‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Sevilla.. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 22 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Getafe regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competición. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Getafe entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 6-0, na visita ao terreno do Barcelona. Para este encontro, o técnico dos caseiros não vai poder contar com Suárez, Carlos Vigaray e Roberto Lago por se encontrarem lesionados. Atendendo às suas debilidades, o Getafe costuma atuar no seu meio campo, principalmente, quando atua frente a um “inimigo” mais forte, com o objetivo de aproveitar algum erro e sair no contragolpe. De salientar que uma das melhores valências do emblema da casa é a forma como conseguem proteger uma vantagem. Pablo Sarabia será, também, uma das ausências do Getafe por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: Guaita, E. Velázquez, D. Suárez, Juan Cala, Á. Pereira, Pablo Sarabia, Álvaro Medrán, M. Lacen, S. Šćepović, Álvaro Vázquez, Wamberto.
Treinador: J. Esnáider.

Análise do Eibar

Depois de 10 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, empatou com o Rayo Vallecano fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Barcelona, por (0‑4). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos como visitante e 24 no seu estádio, com 21 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 20 golos marcados e 24 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Eibar conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 12 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Eibar entra nesta atuação depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita à arena do Rayo Vallecano. Apesar de ser uma equipa com poucas condições, o Eibar tem feito um campeonato interessante, conseguindo obter bons resultados frente a adversários superiores. A forma que a equipa encontrou para se proteger das suas lacunas é baixar as suas linhas e aproveitar, maioritariamente, os contragolpes. Porém, quando se encontra a vencer, a equipa forasteira dá mostras de alguma permeabilidade defensiva, permitindo, muitas vezes, ao adversário reduzir a desvantagem. Lillo Castellano, Luna, Ekiza, Jaime e Jota Peleteiro não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Asier Riesgo, M. Dos Santos, Ander Capa, Ramis, Juncà, Adrián , Keko, T. Inui, G. Escalante, Dani García, Borja Bastón.
Treinador: Mendilibar.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Eibar não vencer. Para além de atuar em terrenos alheios, a comitiva visitante apresenta resultados desastrosos fora do seu estádio, sendo que contabiliza cinco derrotas nas seis atuações anteriores. Importa salientar que o Getafe regista apenas três desaires nos últimos onze jogos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips