ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS La Coruña

Previsão
Getafe e Deportivo La Coruña enfrentam‑se no Coliseum Alfonso Pérez, num encontro para a 17ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑04‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Getafe por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por Alexis (17' ) e Sergio Escudero (34' ) para o Getafe e por Toché (79' ) para o Deportivo La Coruña. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Getafe

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Real Sociedad por (1‑1). No último, empatou fora contra o Valencia por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 2 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Getafe regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Neste jogo o Getafe joga em casa, numa condição que tem sido mais forte, registado três jogos consecutivos para o campeonato sem perder, sendo dois empates e uma vitória. Importa observar que neste jogo a equipa defronta um adversário que está a fazer um campeonato superior, porém, neste estádio, a equipa é favorita devido ao seu historial. Desta forma, e mesmo frente a um adversário que está melhor posicionado, a equipa deve procurar a vitória dentro de portas. 

Onze titular confirmado: Guaita, S. Vergini, D. Suárez, Juan Cala, Roberto Lago, Víctor Rodríguez, Pablo Sarabia, Lafita, M. Lacen, Juan Rodríguez, Álvaro Vázquez.
Treinador: J. Esnáider.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Barcelona por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Eibar por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 13 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 9 sofridos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Deportivo La Coruña regista 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑1 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Neste jogo o Depor joga fora de casa onde tem conseguido resultados muito positivos, pois regista três jogos consecutivos sem perder: dois empates e uma vitória. É certo que a equipa defronta um adversário que tem vantagem no historial de confrontos, no entanto, a equipa está em grande momento fora de casa. Posto isto a equipa deve tentar dar sequência aos bons resultados e tentar conquistar pontos neste desafio. 

Onze titular confirmado: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Sidnei, Fernando Navarro, F. Fajr, F. Cartabia, Luis Alberto, Pedro Mosquera, Álex Bergantiños, Lucas Pérez.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Getafe joga em casa e tem o historial de embates a seu favor, contudo, a equipa tem feito um campeonato inferior em comparação com o seu adveersário. Por outro lado o Depor tem feito um campeonato bastante superior e vive um bom momento fora de casa , onde já não perde há três jogos consecutivos. Posto isto o cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Luzern vs Olympiakos
Transmissão disponível para DE (alterar)

Procurar Tips