ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS La Coruña

Previsão
Getafe e Deportivo da Corunha medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, Getafe, num embate a contar para a 29ª jornada da primeira liga espanhola.
 
A turma do Getafe chega a este desafio na 13ª posição do campeonato espanhol, com 29 pontos, consequência de 8 vitórias, 5 empates e 15 derrotas. De destacar que o Getafe perdeu os últimos dois desafios frente a Atlético de Madrid e Real Sociedad.
 
Do outro lado, o ‘’Dépor’’ segue na 16ª posição com 26 pontos, rendimento de 6 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. A turma visitante já não vence qualquer jogo há seis desafios consecutivos para o campeonato.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Getafe: nos últimos 10 desafios disputados, os caseiros conquistaram quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.  

Análise do Getafe

Normalmente o treinador espanhol Pablo Franco joga em 4-2-3-1, optando, na maioria das ocasiões, por sair para o ataque através do contragolpe, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.
 
O melhor marcador da equipa do Getafe é Vázquez com 7 golos. O avançado é elementar no estilo de jogo da equipa, conseguindo imobilizar as bolas colocadas diretamente no ataque.
 
O cérebro da equipa dos ‘’azulones’’ é Sarabia. O centro campista ofensivo é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa.
 
Onze Provável: Guaita; Alexis, Naldo, Velázquez, Escudero; Rodríguez, Lacen, León, Sarabia, Castro; Vázquez.
 
Treinador: Pablo Franco

Onze titular confirmado: Guaita, Alexis, Carlos Vigaray, E. Velázquez, Sergio Escudero, Pablo Sarabia, Pedro León, Diego Castro, Juan Rodríguez, M. Lacen, Álvaro Vázquez.
Treinador: Pablo Franco.

Análise do Deportivo La Coruña

Antevê-se que neste desafio o técnico Víctor Fernández jogue como nos últimos desafios, no vulgar 4-2-3-1, sendo Oriol Riera o homem responsável por derrubar o muro defensivo do Celta de Vigo.
 
Analisando os últimos jogos desta formação, é visível a forma desorganizada com que joga. Muitas vezes, existe dificuldade em ligar os setores e o equilíbrio entre os processos quase nunca é garantido, o que faz com que a equipa demonstre pouca cultura tática.
 
Os jogadores com mais capacidade de fazer a diferença neste desafio é Ivan Cavaleiro e Fariña. O primeiro interveniente é munido de mais técnica e é forte no 1x1, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para criar e organizar as principais jogadas da equipa visitante.
 
Onze Provável: Fabricio; Juanfran, Insúa, Sidnei, Luisinho; Bergantiños, Borges, Lucas Pérez, Fariña, Ivan Cavaleiro; Riera.
 
Treinador: Víctor Fernández

Onze titular confirmado: Fabri, Pablo Ínsua, Laure, Sidnei, Luisinho, Juanfran, L. Fariña, C. Borges, Álex Bergantiños, Oriol Riera, Lucas Pérez.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Getafe pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo devido à qualidade individual e coletiva que usufrui. Com isto, a formação da casa detém mais argumentos para ultrapassar a equipa do ‘’Dépor’’. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:10 Racing vs Godoy Cruz
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips