Ver versão desktop
ONLINE
34
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Getafe e Deportivo da Corunha medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, Getafe, num embate a contar para a 29ª jornada da primeira liga espanhola.
 
A turma do Getafe chega a este desafio na 13ª posição do campeonato espanhol, com 29 pontos, consequência de 8 vitórias, 5 empates e 15 derrotas. De destacar que o Getafe perdeu os últimos dois desafios frente a Atlético de Madrid e Real Sociedad.
 
Do outro lado, o ‘’Dépor’’ segue na 16ª posição com 26 pontos, rendimento de 6 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. A turma visitante já não vence qualquer jogo há seis desafios consecutivos para o campeonato.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Getafe: nos últimos 10 desafios disputados, os caseiros conquistaram quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.  

Análise do Getafe

Normalmente o treinador espanhol Pablo Franco joga em 4-2-3-1, optando, na maioria das ocasiões, por sair para o ataque através do contragolpe, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.
 
O melhor marcador da equipa do Getafe é Vázquez com 7 golos. O avançado é elementar no estilo de jogo da equipa, conseguindo imobilizar as bolas colocadas diretamente no ataque.
 
O cérebro da equipa dos ‘’azulones’’ é Sarabia. O centro campista ofensivo é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa.
 
Onze Provável: Guaita; Alexis, Naldo, Velázquez, Escudero; Rodríguez, Lacen, León, Sarabia, Castro; Vázquez.
 
Treinador: Pablo Franco

Onze titular confirmado: Guaita, Alexis, Carlos Vigaray, E. Velázquez, Sergio Escudero, Pablo Sarabia, Pedro León, Diego Castro, Juan Rodríguez, M. Lacen, Álvaro Vázquez.
Treinador: Pablo Franco.

Análise do Deportivo La Coruña

Antevê-se que neste desafio o técnico Víctor Fernández jogue como nos últimos desafios, no vulgar 4-2-3-1, sendo Oriol Riera o homem responsável por derrubar o muro defensivo do Celta de Vigo.
 
Analisando os últimos jogos desta formação, é visível a forma desorganizada com que joga. Muitas vezes, existe dificuldade em ligar os setores e o equilíbrio entre os processos quase nunca é garantido, o que faz com que a equipa demonstre pouca cultura tática.
 
Os jogadores com mais capacidade de fazer a diferença neste desafio é Ivan Cavaleiro e Fariña. O primeiro interveniente é munido de mais técnica e é forte no 1x1, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para criar e organizar as principais jogadas da equipa visitante.
 
Onze Provável: Fabricio; Juanfran, Insúa, Sidnei, Luisinho; Bergantiños, Borges, Lucas Pérez, Fariña, Ivan Cavaleiro; Riera.
 
Treinador: Víctor Fernández

Onze titular confirmado: Fabri, Pablo Ínsua, Laure, Sidnei, Luisinho, Juanfran, L. Fariña, C. Borges, Álex Bergantiños, Oriol Riera, Lucas Pérez.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Getafe pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo devido à qualidade individual e coletiva que usufrui. Com isto, a formação da casa detém mais argumentos para ultrapassar a equipa do ‘’Dépor’’. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips