Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Getafe

O Getafe está apenas um ponto acima da linha de água, mas apesar da extrema necessidade de vitórias, a equipa não tem conseguido recuperar e perdeu os seus últimos três encontros, sendo que não vence há nove partidas consecutivas.

Um doa maiores factores para o insucesso deste Getafe é o seu fraco ataque que fez apenas catorze golos em dezanove encontros. Para se ter uma ideia, eles só por duas vezes conseguiram marcar dois golos, sendo que nas outras dezassete não foram além de um ou nenhum golo.

Para piorar a situação, venceram apenas dois dos seus dez jogos em casa, e nos seis últimos perderam quatro e empataram dois. Assim, o Getafe costuma proporcionar jogos com poucos golos, e pelas características do seu adversário, é de esperar que tal volte a suceder.


Onze titular confirmado: Codina, Naldo, Álvaro Arroyo, Alexis, Roberto Lago, Pablo Sarabia, Diego Castro, F. Hinestroza, Juan Rodríguez, Sammir, Álvaro Vázquez.
Treinador: Pablo Franco.

Análise do Celta de Vigo

O Celta de Vigo já teve melhores dias na Liga Espanhola e já não vence há oito encontros desde a derrota com o Rayo Vallecano, somando assim sete derrotas e apenas um empate nesse período.

A equipa está muito mal no ataque e só marcou por uma vez nos últimos oito encontros, o que demonstra que o seu ataque é extremamente frágil. O técnico Berizzo está em perigo de ser demitido, e precisa de uma vitória com muita urgência, no entanto a equipa tarda em mostrar qualidades.

O único grande jogo da temporada foi a vitória no terreno do Barcelona mas, incrivelmente depois disso empatou com o Granada e entrou neste horrível série de derrotas em sequência. 


Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Jonny Castro, Sergi Gómez, Planas, F. Orellana, A. Fernández, N. Radoja, M. Krohn-Dehli, Charles, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas têm feito poucos golos e mostram muitas dificuldades no seu jogo. O Celta de Vigo marcou apenas um golo em oito jogos, e o Getafe consegue ter um ataque ainda pior com apenas catorze golos marcados, contra dezoito do seu adversário. Assim sendo, acreditamos que este encontro tem todas as condições para ter poucos golos e aproximar-se de um 0-0 final.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips