ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Getafe VS Barcelona

Getafe vs Barcelona

Getafe
Getafe
  • 0 - 0
  • Terminado

Barcelona

Previsão
Getafe e Barcelona medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, Getafe, num embate a contar para a décima quinta jornada da primeira liga espanhola.

O emblema da capital espanhola situa-se no 12º posto com 15 pontos, consequência de quatro vitórias, três empates e sete derrotas. A jogar no seu estádio, o Getafe já não vence há quatro desafios.

Do outro lado, a equipa Culé segue na vice-liderança da primeira liga espanhola com 34 pontos, a dois do rival Real Madrid, fruto de onze vitórias, um empate e duas derrotas. A turma do Barcelona tem apresentado algumas dificuldades a jogar fora de casa, conseguindo conquistar vitórias justíssimas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, o Barcelona. Nos últimos 15 embates disputados, a formação do Barcelona conquistou 11 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.  

Análise do Getafe

Analisando a equipa do ponto de vista coletivo, o Getafe apresenta muitas dificuldades tanto no processo defensivo como no processo ofensivo. É visível a forma desorganizada como ataca e como defende: o que vale, em alguns desafios, é o espírito de sacrifício entre os seus jogadores.

Mesmo assim, a referência ofensiva da equipa é Lafita. Apesar de ainda só ter apontado dois golos esta época, a sua experiência pode ser crucial para, a qualquer momento, introduzir a bola dentro da baliza adversária.

A construção do processo ofensivo fica ao cargo de Yoda. O atual melhor marcador da equipa é responsável por definir e apoiar o Getafe no momento em que sai para o ataque. Já o colombiano Freddy Hinestroza não pode dar o seu contributo à sua equipa devido a suspensão. Esta é a ausência de peso para este desafio. 

Por outro lado, o central Velázquez é peça fundamental na linha mais recuada. O uruguaio é muito forte no 1x1, conseguindo desarmar qualquer driblador.  

Será de esperar que o técnico Cosmin Contra jogue em 4-2-3-1 sendo Lafita responsável por derrubar o murro defensivo catalão. É muito provável que neste desafio a equipa da casa não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno. Um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

Onze Provável: Guaita; Valera, Naldo, Velázquez, Escudero; Míchel, Lacen, Yoda, Sammir, Diego Castro; Lafita.

Onze titular confirmado: Guaita, Naldo, Juan Valera, E. Velázquez, Alexis, K. Yoda, Sammir, Lafita, Pablo Sarabia, M. Lacen, Míchel.
Treinador: Pablo Franco.

Análise do Barcelona

A equipa visitante chega a este desafio completamente moralizada, depois de ter saído vencedora do último desafio frente ao PSG. Com esta vitória o Barcelona conquistou a sua oitava vitória consecutiva em jogos oficiais.

O grande trunfo da equipa forasteira é o processo ofensivo. O Barcelona detém neste momento o segundo melhor ataque do campeonato, sendo superado apenas pelo Real Madrid.

A estrela da equipa do Barcelona é Leo Messi. É impressionante como o argentino se motiva para quebrar record atrás de record, algo que só mesmo um dos melhores do mundo é capaz de atingir. No entanto, Neymar encontra-se igualmente em grande forma. O extremo brasileiro, muitas vezes, consegue desbloquear desafios teoricamente mais difíceis e levar a sua equipa ao caminho da vitória.

No setor intermédio, a constante mobilidade de Xavi e Rakitic é capaz de baralhar qualquer equipa. Estes dois jogadores são peças primordiais da máquina Culé. A outra peça fundamental na locomotiva espanhola, Iniesta, é a grande dúvida para a partida.

Como é habitual, uma das maiores dificuldades do conjunto da casa é o processo defensivo. Como na maioria das ocasiões a formação do Barcelona permanece no processo ofensivo, quando os seus jogadores encaram com o defensivo, é comum que cometam algumas falhas.

O treinador Luís Enrique vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando privilegiar a posse de bola e a organização da equipa, alternando entre ataques organizados e rápidos.

Onze Provável: Bravo; Dani Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba; Busquets, Rakitic, Xavi; Neymar, Messi, Luís Suárez.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mathieu, Jordi Alba, Busquets, I. Rakitić, L. Messi, L. Suárez, Pedro.
Treinador: Xavi, Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Barcelona. A necessidade da vitória neste desafio é essencial, pois a conquista dos três pontos faz com que a equipa visitante continue na perseguição ao líder Real Madrid, e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Antevê-se que os blaugranas entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo, dando assim continuidade à série de bons resultados.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips