ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Atl. Madrid

Getafe vs Atl. Madrid

Getafe
Getafe
  • 0 - 1
  • Terminado

Atl. Madrid

Previsão
Getafe e Atlético Madrid medem forças no Coliseum Alfonso Pérez, num jogo para a 24ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑09‑2015, o Atlético Madrid ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑10‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Atlético Madrid por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por M. Mandžukić (40' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Getafe apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Getafe

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Athletic Club por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Málaga por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Getafe conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

O Getafe parte para este jogo desmotivado devido às três derrotas consecutivas para o campeonato: Granada, Bilbao e Málaga. O emblema caseiro opta, quase sempre, por um estilo de muito direto para ataque, procurando, na maioria das vezes o ponta-de-lança Scepovic. Contudo importa frisar que Álvaro Vázquez é um dos melhores marcadores da equipa com cinco golos marcados. De informar que o médio Mehdi Lacen vai cumprir um jogo de castigo, já Sarabia e Roberto Lago encontram-se a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Guaita, Juan Cala, D. Suárez, S. Vergini, Pablo Sarabia, K. Yoda, Pedro León, Moi Gómez, Juan Rodríguez, Víctor Rodríguez, Álvaro Vázquez.
Treinador: J. Esnáider.

Análise do Atlético Madrid

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 51 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Barcelona por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Eibar por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 8 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Atlético Madrid regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑1 (6 em 12 jogos) e no final do jogo 0‑2 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 23 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid parte para este jogo com uma vitória sobre o Eibar, regressando aos triunfos depois de quatro jogos sem vencer. A formação visitante opta por utilizar uma estratégia ofensiva, com uma linha de quatro defesas, quatro médios e dois atacantes. Porém em alguns momentos do jogo a equipa dá privilegia à posse de bola optando por ataques organizados e pausados. Normalmente a frente de ataque é composta por Torres e Griezmann sendo este último interveniente o melhor marcador da equipa com 19 golos. Para este jogo o treinador Diego Simeone não pode contar com Tiago, Godín, Savic, Thomas e Augusto Fernandez, todos lesionados.

Onze titular confirmado: J. Oblak, D. Godín, Juanfran, J. Giménez, Filipe Luis, Koke, Y. Carrasco, Gabi, Saúl, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Atlético de Madrid. Tendo em conta a forma das duas formações acreditamos que o Atlético de Madrid domine o encontro e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos devido à má fase da equipa caseira. Posto isto apostar a favor da vitória do Atlético de Madrid fora de casa é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips