ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Getafe VS Ath Bilbao

Previsão
Getafe e Bilbao medem forças no Coliseum Alfonso Pérez num embate a contar para a décima terceira jornada da primeira liga espanhola.

A turma da casa tem sido algo irregular nos seus resultados. Nos últimos 5 desafios o Getafe contabiliza 2 triunfos, 2 derrotas e um empate caseiro frente ao Elche. Nesta altura o emblema da capital espanhola
situa-se no 10º posto com 14 pontos.

Por outro lado, o conjunto de Ernesto Valverde tem vindo a melhorar, pelo que neste momento já soma 4 vitórias nos últimos 6 desafios. Ao que parece, o ponto de viragem do emblema basco parece que se sucedeu e os resultados favoráveis começaram a aparecer.

Ainda que o Bilbao esteja a atravessar o melhor momento, o confronto direto induz algum equilíbrio entre as duas formações. Analisando os últimos 6 embates verifica-se 2 vitórias para cada um dos lados e 2 empates.

Análise do Getafe

O defesa Alexis e o avançado Álvaro Vázquez continuam a ser as duas ausências do conjunto caseiro. Os espanhóis ainda não vão puder dar o seu contributo à sua equipa.

Lafita, apesar de ainda só ter apontado um golo esta época, é a referência ofensiva da turma de Madrid. A sua experiência pode ser crucial para, a qualquer momento, introduzir a bola dentro da baliza adversária.

Pablo Sarabia é a peça responsável pela construção ofensiva. O jogador da escola do Real Madrid define e apoia o Getafe no momento em que a equipa sai para o ataque.

Em todo o caso, analisando a equipa do ponto de vista coletivo, o Getafe apresenta muitas dificuldades tanto no processo defensivo como no processo ofensivo. É visível a forma desorganizada como ataca e a maneira descoordenada como defende: o que vale, em alguns desafios, é o espírito de sacrifício entre os seus jogadores.

Onze titular confirmado: Guaita, Naldo, Álvaro Arroyo, E. Velázquez, Sergio Escudero, Sammir, Pablo Sarabia, Diego Castro, M. Lacen, Míchel, B. Diawara.
Treinador: Pablo Franco.

Análise do Athletic Club

Para esta jornada o jovem Guillermo não vai dar o seu contributo à equipa. Esta baixa, antevê-se que tenha algum peso, já que o espanhol tem demonstrado bons apontamos nos desafios em que é chamado a atuar.

O jogador com mais capacidade para agitar o jogo do emblema visitante é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios. É possível que Aduriz seja servido por ele em algumas situações.
              
A linha defensiva tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte. Contudo, em alguns momentos do desafio a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
              
Apesar de não estar a atuar no relvado mais familiar, o conjunto basco, nesta altura, apresenta mais argumentos do que o “inimigo” desta jornada. Assim sendo, adivinha-se que os pupilos de Ernesto Valverde não tenham receio em assumir a posse de bola e as situações de ataque organizado.

Onze titular confirmado: Iraizoz, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, San José, Beñat, Unai López, Mikel Rico, Iturraspe, Aduriz, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Getafe não vencer. É certo que o emblema da capital espanhola atua perante os seus adeptos. Todavia, é bastante provável que, neste embate, os fatores qualidade individual e coletiva tenham mais relevância para aquilo que se adivinha ser o resultado final.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips