ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Villarreal

Espanyol vs Villarreal

Espanyol
Espanyol
  • 2 - 2
  • Terminado

Villarreal

Previsão
Espanyol e Villarreal enfrentam‑se no RCDE Stadium, num jogo para a 21ª jornada da Primera División. o Villarreal ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑08‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 09‑11‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por D. Colotto (90' ) para o Espanyol e por Mario Gaspar (26' ) para o Villarreal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Espanyol

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Getafe fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Eibar. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 32 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Espanyol conquistou 15 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Espanhol parte para este jogo desmotivado fruto dos recentes resultados conquistados, visto que a equipa já não vence há seis jogos consecutivos. O clube da casa tem passado por muitas dificuldades esta temporada, principalmente, a nível defensivo. Normalmente a equipa do Espanhol apresenta-se em 4-2-3-1 sendo Caicedo o homem mais ofensivo da equipa: importa destacar que o equatoriano é o melhor marcador com sete golos marcados. Victor Sanzhez, Arbilla continuam lesionados, já Hernán Pérez está supenso e não pode dar o contributo neste jogo.

Onze titular confirmado: Pau López, Álvaro González, Javi López, E. Roco, Rubén Duarte, Marco Asensio, Burgui, Joan Jordán, P. Diop, F. Caicedo, Gerard Moreno.
Treinador: C. Gâlcă.

Análise do Villarreal

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sporting Gijón por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Real Betis por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Villarreal conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Depois de uma fase muito positiva da temporada o conjunto do Villarreal tem caído no seu desempenho, visto que nos últimos quatro jogos somou duas derrotas e somente uma vitória. Para este jogo antevê-se que o conjunto orientado por Marcelino Toral utilize um bloco médio-alto de modo conquistar a posse da bola em zonas mais próximas da baliza do adversário. Além disto todos os desequilíbrios do Espanhol vão ser aproveitados para o Villarreal aplicar a sua melhor arma, o contra-ataque. O melhor marcador da equipa visitante é Cédric Bakambu com 12 golos marcados. A recuperação de lesão permanecem Jaume Costa, Sergio Asenjo, Samuel, Daniele Bonera e Adrian López, já Víctor Ruiz está suspenso.

Onze titular confirmado: A. Areola, M. Musacchio, Mario Gaspar, E. Bailly, Jaume Costa, J. dos Santos, Denis Suárez, Trigueros, Bruno, Soldado, C. Bakambu.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo será muito aberto com oportunidades de golo para as duas equipas devido ao poderio ofensivo que abunda nos dois plantéis. Além disto os últimos dois jogos entre as duas equipas terminaram com golos em ambas as balizas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips