ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Valencia

Previsão
Espanyol e Valencia medem forças no RCDE Stadium, num jogo para a 37ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑01‑2017, o Valencia ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 22‑09‑2015, o Espanyol ganhou por (1‑0). Víctor Álvarez (18' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Valencia tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Espanyol

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 53 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Barcelona por (0‑3). No último, ganhou fora contra o Deportivo La Coruña por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Espanyol regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (10 em 18 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Espanhol entra nesta ronda motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na deslocação ao terreno do Deportivo: Léo Baptistão e Gerard Moreno carimbaram os “tentos” da vitória. O espanhol Gerard Moreno é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. A maior valência da turma da casa são os contragolpes, sendo que é detentora de jogadores rápidos e fortes no um-para-um. O técnico da casa não vai poder contar com Oscar Gaitan e Javi Lopez por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Diego López, Marc Navarro, D. Reyes, Aarón Martín, David López, José Jurado, Víctor Sánchez, Javi Fuego, Gerard Moreno, Léo Baptistão, H. Pérez.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Análise do Valencia

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 7 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Madrid por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Osasuna por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Valencia conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 13 em 18 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 36 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Valencia entra nesta jornada motivado depois de uma vitória caseira, por 4-1, na receção ao Osasuna: Garay, Zaza e Rodrigo autografaram os golos do triunfo. A maior valência da turma visitante reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O italiano Zaza é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico dos forasteiros deverá ter todos os intervenientes à sua disposição.

Onze titular confirmado: Jaume Doménech, E. Garay, Martín Montoya, E. Mangala, José Gayá, F. Orellana, Álvaro Medrán, Dani Parejo, S. Zaza, Rodrigo, Nani.
Treinador: C. Prandelli.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de, pelo menos, dois golos na segunda metade do encontro. Espera-se uma partida equilibrada, ou seja, as duas equipas vão entrar no jogo com algumas cautelas, mais preocupadas em não cometerem erros defensivos logo desde o início. Para além disso, estatisticamente, as duas equipas sofrem e marcam mais golos depois do intervalo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips