ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Betis

Previsão
Espanyol e Real Betis medem forças no RCDE Stadium, num jogo para a 27ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑10‑2015, o Espanyol ganhou fora por (1‑3). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 09‑08‑2015, num jogo para os Amigáveis Clubes, no qual o Espanyol só conseguiu chegar à vitória, por (5‑4), no desempate através de grandes penalidades. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Espanyol

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Sporting Gijón fora por (2‑4), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Deportivo La Coruña.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 35 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Espanyol regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Espanhol recebe um adversário que está muito próximo na tabela classificativa. A equipa vive um bom momento nos jogos caseiros, pois nas últimas oito partidas na condição de visitado somou apenas uma derrota. A sua média de golos em casa é de 0,92 contra 1,42 sofridos, ou seja ambos os sectores têm desiludido. O seu melhor período nas partidas ocorre nos primeiros 15 minutos da 2ª Parte, período em que já apontaram oito golos.
O destaque da equipa tem sido F. Caicedo com seis golos marcados. Para este embate, o treinador da equipa não poderá contar com os lesionados Cañas, Arbilla, G. Arlauskis e M. Sylla.

Onze titular confirmado: Pau López, Álvaro González, Javi López, Ó. Duarte, Víctor Álvarez, Marco Asensio, P. Diop, Víctor Sánchez, Gerard Moreno, F. Caicedo, H. Pérez.
Treinador: C. Gâlcă.

Análise do Real Betis

Depois de 6 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, empatou com o Rayo Vallecano em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Sporting Gijón, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Deportivo La Coruña. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Real Betis regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 13 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Betis desloca-se ao terreno de um adversário que está muito próximo na tabela classificativa. A equipa do Betis já não vence fora de portas há seis partidas. A sua média de golos fora é de 0,77 marcados e 1,31 sofridos, ou seja também deixa a desejar  nos dois sectores. O seu melhor período nas partidas ocorre nos primeiros 15 minutos na segunda parte, altura em que já fizeram cinco golos.
O destaque da equipa tem sido o atacante Rubén Castro que já leva 12 golos apontados. Para esta partida, o treinador da equipa não contará com os lesionados F. Kadir, H. Westermann, Martín Montoya e C. Piccini.

Onze titular confirmado: Adán, G. Pezzella, Molinero, Bruno González, J. Vargas, Fabián Ruiz, C. Musonda, Dani Ceballos, A. N'Diaye, Rubén Castro, Cejudo.
Treinador: Juan Merino.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, o Espanhol joga em casa onde perdeu apenas um dos últimos oito jogos. Ainda assim, têm sofrido mais golos do que aqueles que marcam em casa. Por outro lado, o Bétis já não vence fora há seis partidas, e tem marcado pouquíssimos golos. Deste modo, é provável que o Espanhol some pelo menos um empate nesta partida caseira.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips