ONLINE
27
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Vallecano

Previsão
Espanhol e Rayo Vallecano medem forças no Power8 Stadium num embate a contar para a trigésima quinta jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto atribui favoritismo ao emblema caseiro. O Espanhol venceu 5 dos últimos 7 encontros entre as duas turmas. Por outro lado, no mesmo número de jogos o Rayo apenas triunfou por uma vez.
              
De destacar que na partida da primeira mão, em Dezembro do ano transato, o conjunto de Barcelona viajou até Vallecas onde derrotou o adversário por 1-3: Sergio García e Lucas Vázquez autografaram o golo da vitória.
              
Porém, é necessário salientar que a última vez que os dois grupos se defrontaram no Power8 Stadium o resultado final foi um empate a duas bolas: no final da partida, Colotto apontou o golo que permitiu ao Espanhol não sair derrotado do seu terreno.

Análise do Espanyol

O conjunto da casa contabiliza três triunfos nos passados cinco encontros. Assim, é necessário salientar que o Espanhol perdeu apenas uma vez nos últimos 8 jogos, na receção ao Barcelona. Nesta altura o emblema orientado por Sergio González é o 10º lugar da Liga BBVA com 45 pontos.
              
Tendo em conta os dados estatísticos dos jogos caseiros, o Espanhol é uma equipa que entra de uma forma pausada nas partidas e vai aumentando o ritmo à medida que o tempo vai avançando. Assim, os melhores períodos da equipa da casa são os intervalos entre o minuto 31’ - 45’ e 76’ – 90’.
              
Nas atuações na sua arena, o Espanhol já esteve a perder por 6 vezes e só por uma conseguiu dar a volta ao texto e colocar-se em vantagem no placar. Nos 9 encontros onde abriu o marcador, em 7 estava a vencer ao intervalo e no fim do jogo.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Álvaro González, Arbilla, H. Moreno, Rubén Duarte, Lucas Vázquez, Paco Montañés, Víctor Sánchez, Cañas, F. Caicedo, Sergio García.
Treinador: Sergio.

Análise do Rayo Vallecano

Os “Franjirrojos” podem estar motivados para este encontro depois de ter brindado os seus adeptos com um empate caseiro, na última ronda, por 1-1, na receção ao poderoso Valencia. Contudo, nem todos os registos são animadores já que no jogo anterior realizado no terreno do “inimigo” saíram derrotados por 2-0, na visita ao terreno do Sevilla. Neste momento o conjunto orientado por Paco Jémez encontra-se no 11º lugar com 41 pontos somados.
              
O Rayo Vallecano é a equipa que mais golos sofreu, até ao momento, em jogos forasteiros, pelo que já deixou o adversário violar a sua baliza por 40 vezes. Olhando apenas para os últimos 4 encontros como visitante, é possível observar 15 golos sofridos.
             
O melhor período do clube de Vallecas é no final da primeira parte. Dos 30’ aos 45’ o Rayo já marcou 7 golos, como visitante. Por outro lado, a pior altura é a seguir ao tempo de descanso, onde não regista nenhum golo marcado.

Onze titular confirmado: Toño, Zé Castro, Tito, Jorge Morcillo, E. Insúa, Álex Moreno, Raúl Baena, Roberto Trashorras, N. Fedor, Bueno, Adri Embarba.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à capacidade ofensiva de ambas as equipas e ao ritmo alto que se antevê para esta partida, será natural que existam várias oportunidades perto das duas áreas. Ainda, é importante destacar que as duas equipas se encontram a meio da tabela, sendo que não estão pressionadas a pontuar.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips