ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Leganés

Espanyol vs Leganés

Espanyol
Espanyol
  • 3 - 0
  • Terminado

Leganés

Previsão
Espanyol e Leganés medem forças no RCDE Stadium, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 12º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Espanyol

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, ganhou ao Deportivo Alavés fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Athletic Club. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 11 pontos como visitante e apenas 4 no seu estádio. Para o campeonato, o Espanyol conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 4 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio.

O Espanyol parte para esta jornada do Campeonato Espanhol com o objetivo de prolongar a série de jogos sem perder na competição, que já dura há seis jogos consecutivos. Na última jornada a equipa da casa obteve um bom resultado ao vencer fora de casa o Alavés por 0-1. Antes disso, tinha defrontado em casa o Athletic Bilbao e conseguiu um empate sem golos. Com dez jornadas disputadas, o Espanyol soma três vitórias, seis empates e três derrotas, ocupando assim a décima segunda posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1 ou em 4-4-2, com destaque para o avançado Gerard Moreno, jogador que já marcou cinco golos no campeonato.

Onze titular confirmado: Diego López, David López, D. Reyes, Aarón Martín, Víctor Sánchez, José Antonio Reyes, P. Piatti, José Jurado, Javi Fuego, Léo Baptistão, Gerard Moreno.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Análise do Leganés

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Madrid por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Osasuna por (2‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 9 pontos como visitante e apenas 4 no seu estádio. Para o campeonato, o Leganés conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 3 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Leganés entra nesta décima terceira jornada do Campeonato Espanhol um pouco menos pressionado depois de ter regressado às vitórias na competição. Na última jornada, o conjunto visitante recebeu e venceu o Osasuna, por 2-0, colocando um ponto final às quatro derrotas consecutivas no campeonato. Antes disso, a equipa tinha perdido fora de casa frente ao Real Madrid por 3-0. De relembrar que esta é a primeira vez que o Leganés disputa a primeira divisão do futebol espanhol. Com doze jornadas disputadas, o Leganés regista quatro vitórias, um empate e sete derrotas, ocupando assim a décima quinta posição classificativa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Serantes, Pablo Ínsua, Bustinza, M. Mantovani, Víctor Díaz, Unai López, Omar Ramos, Gabriel, Timor, Alberto, Luciano.
Treinador: Asier Garitano.

Sugestão de Aposta:

Esta partida marca o embate entre duas equipas que fazem campeonatos muito semelhantes, visto que a diferença entre as equipas é de apenas dois pontos. De destacar que ambas as equipas não têm feito boas prestações. O Leganés tem o segundo pior ataque do campeonato, e o Espanyol apenas mais três golos fuzilados. Posto isto, notamos que os ataques dos dois conjuntos são ineficazes, sendo desta forma uma boa opção apostar a favor de um jogo com poucos golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips