ONLINE
90
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Las Palmas

Previsão
Espanyol e Las Palmas enfrentam‑se no RCDE Stadium, num encontro para a 16ª jornada da Primera División. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 24‑02‑2002 e terminou com o resultado: Espanyol (3‑1) Las Palmas. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Espanyol

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Celta de Vigo fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Levante. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Levante por (2‑1). Para o campeonato, o Espanyol conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 16 dos últimos 25 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Espanhol entra neste embate motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Levante: Burgui e Caicedo carimbaram os golos do triunfo. O Espanhol é uma equipa que coloca muita agressividade em todos os seus duelos. De salientar que, preferencialmente, a formação da casa utiliza o corredor direito para criar perigo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Javi López. Em todo caso, o conjunto caseiro ostenta algumas fragilidades quando se defronta com uma situação de bola parada contra si. Uma das maiores valências do Espanhol é a facilidade na obtenção de espaços para visar a baliza do “inimigo” de fora de área.

Onze titular confirmado: Pau López, Álvaro González, Javi López, E. Roco, Rubén Duarte, Marco Asensio, Víctor Sánchez, P. Diop, F. Caicedo, Gerard Moreno, H. Pérez.
Treinador: C. Gâlcă.

Análise do Las Palmas

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Betis em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sporting Gijón, por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com a Real Sociedad por (1‑1). Para o campeonato, o Las Palmas conquistou 2 pontos em 21 possíveis, depois de 2 empates e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Las Palmas é uma das equipas que mais dificuldades apresenta, na Liga BBVA, sendo que não possui argumentos técnico e táticos para fazer frente à maioria dos adversários. O emblema visitante não vai poder contar com Mubarak, Javi Castellano e Pedro Bigas, por se encontrarem lesionados. Willian José deverá estar muito motivado depois de ter sido o herói da última jornada do campeonato espanhol, ao marcar o golo do triunfo ao minuto 90’+3. Sergio Araújo é o interveniente responsável por lançar o pânico na defensiva adversário, porém, o ponta-de-lança dos visitantes apresenta muitas lacunas no momento da finalização.

Onze titular confirmado: Javi Varas, David Simón, Aythami Artiles, Dani Castellano, Hernán, Nauzet Alemán, Momo, Roque Mesa, Vicente Gómez, S. Araújo, Tana.
Treinador: Quique Setién.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Nos últimos dois jogos caseiros do Espanhol e nas seis atuações transatas do Las Palmas em terrenos “inimigos” o Over1,5 mostrou-se um mercado vencedor. Assim, adivinha-se que a tendência para um jogo aberto se mantenha e que as oportunidades de golo surjam em grande número.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips