ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Granada

Espanyol vs Granada

Espanyol
Espanyol
  • 1 - 1
  • Terminado

Granada

Previsão
Espanhol e Granada medem forças no Power8 Stadium num embate a contar para a décima jornada da primeira liga espanhola.
              
O histórico do confronto direto favorece, nitidamente, a formação da casa. O Espanhol venceu os últimos quatro embates frente ao adversário desta jornada. Importa, ainda, salientar que os jogos entre as duas equipas costumam ter poucos golos.
              
A última vez que os dois emblemas se encontraram neste terreno foi em Dezembro do ano transato, numa partida que terminou com a vitória dos caseiros por 2-1: Caicedo e Stuani autografaram os golos do triunfo.

Análise do Espanyol

O conjunto da casa entra nesta partida depois de uma derrota forasteira, por 3-0, na visita à arena do Rayo Vallecano. Assim, o Espanhol atravessa um mau momento, já que registam três derrotas nas últimas quatro atuações.
              
Tendo em conta os dados estatísticos dos jogos caseiros, o Espanhol é uma equipa que revela muitas dificuldades tanto no processo ofensivo como no momento defensivo. Assim, no seu terreno regista uma média de 0,9 golos marcados e de 1,7 golos sofridos.
              
Nas últimas dez atuações o Espanhol apenas conseguiu abrir o marcador por três vezes, pelo que em três estava a vencer no final do encontro. Assim, a média de golos nos seus embates caseiros ronda os 2,6 golos por partida.

Onze titular confirmado: Pau López, E. Roco, Rober Correa, Álvaro González, Rubén Duarte, Víctor Álvarez, Marco Asensio, Cañas, P. Diop, F. Caicedo, H. Pérez.
Treinador: C. Gâlcă.

Análise do Granada

Os “Nazaríes” entram nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Bétis: Foulquier inaugurou o marcador ao minuto 3’, porém, a equipa não conseguiu segurar a vitória e deixou-se empatar ao minuto 40’.
              
Assim, a formação visitante dá mostras de atravessar um momento muito conturbado, já que contabiliza sete encontros consecutivos sem conseguir vencer. De salientar que regista três empates consecutivos nos últimos jogos.
              
Nas últimas dez atuações forasteiras o Granada apenas conseguiu abrir o marcador por duas vezes, pelo que em duas estava a vencer no final do encontro. Assim, a média de golos nos seus embates forasteiros ronda os 2,4 golos por partida.

Onze titular confirmado: Andrés Fernández, Lombán, D. Foulquier, J. Babin, C. Biraghi, Rubén Pérez, R. Krhin, Javi Márquez, Y. El-Arabi, Piti, I. Success.
Treinador: José González.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Espanhol vencer. Para além de atuarem com o apoio dos seus adeptos, os caseiros ainda têm a seu favor o histórico de confrontos diretos. Assim, adivinha-se que o Espanhol aproveite o péssimo momento que a equipa do Granada atravessa para brindar os seus adeptos com um triunfo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips