ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS La Coruña

Previsão
Espanyol e Deportivo La Coruña medem forças no RCDE Stadium, num jogo para a 17ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 20‑02‑2016, o Espanyol ganhou por (1‑0). Marco Asensio (52' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Espanyol apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Espanyol

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Barcelona fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Sporting Gijón. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Alcorcón em casa por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Espanyol regista 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 8 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Espanhol entra nesta ronda depois de ser eliminado pelo Alcorcón da Taça do Rei. A maior valência da turma da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O espanhol Gerard Moreno é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico da casa não vai poder contar com Víctor Sánchez, Léo Baptistão e Pérez por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Roberto Jiménez, David López, D. Reyes, Aarón Martín, Víctor Sánchez, Salva Sevilla, P. Piatti, Javi Fuego, José Jurado, Gerard Moreno, H. Pérez.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Madrid por (3‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Osasuna por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Deportivo Alavés em casa por (2‑2). Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Deportivo La Coruña regista 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 8 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

A maior valência da turma visitante reside na capacidade que demonstra em criar perigo através das bolas paradas. No entanto, importa salientar que uma das grandes lacunas é o aproveitamento das oportunidades que consegue desenvolver. O romeno Andone é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico forasteiro não vai poder contar com Laure por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: P. Tytoń, Albentosa, Juanfran, Sidnei, Fernando Navarro, Bruno Gama, E. Çolak, C. Borges, Guilherme, Joselu, F. Andone.
Treinador: Pepe Mel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Espanhol vencer. É certo que o clube da casa poderá estar mais desmotivado por ter sido afastado da Taça do Rei, no entanto, nesta jornada dá de caras com um adversário que perdeu cinco dos últimos seis jogos forasteiros, a contar para o campeonato. Assim, adivinha-se que o Espanhol faça valer o fator casa e brinde os seus adeptos com os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips