ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS La Coruña

Espanyol vs La Coruña

Espanyol
Espanyol
  • 1 - 0
  • Terminado

La Coruña

Previsão
Espanyol e Deportivo La Coruña enfrentam‑se no RCDE Stadium, num jogo para a 25ª jornada da Primera División. o Deportivo La Coruña ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 27‑09‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 26‑10‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Espanyol

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Real Sociedad por (0‑5). No último, perdeu fora contra o Valencia por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Espanyol conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Espanhol passa por um momento muito negativo da temporada e neste momento regista três derrotas consecutivas para o campeonato. Neste embate espera-se que o treinador Constantin Galca alinhe no mesmo sistema tático do último encontro, ou seja, 4-4-2, sendo Mamadou Sylla e Caicedo os jogadores mais adiantados da equipa: o último interveniente é o melhor marcador da equipa com oito golos. Para este jogo o treinador não pode contar com Hérnan Pérez, Cañas, Correa, Arbilla e Arlauskis estão lesionados.

Onze titular confirmado: Pau López, Álvaro González, Javi López, Ó. Duarte, Víctor Álvarez, Abraham, Marco Asensio, Burgui, Víctor Sánchez, P. Diop, F. Caicedo.
Treinador: C. Gâlcă.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 6 vitórias, 14 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, empatou com o Real Betis em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sporting Gijón, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (16'‑30').

O Depor atravessa um momento irregular na temporada e neste momento regista oito jogos consecutivos sem vencer, todavia, importa relembrar que já não perde há cinco jogos consecutivos. Neste jogo será de esperar que o treinador Víctor Sánchez utiliza uma estratégia muito ofensiva de modo aproveitar as dificuldades defensivas da equipa caseira. Lucas é a referência mais ofensiva da turma visitante, sendo este o melhor marcador da equipa com 14 golos marcados. Nas ‘’mãos dos fisioterapeutas’’ continuam Juan Dominguez, Lopo, Navarro e Cani.

Onze titular confirmado: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Sidnei, Fernando Navarro, F. Fajr, C. Borges, Luis Alberto, Álex Bergantiños, Pedro Mosquera, Oriol Riera.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido à necessidade de as duas formações recuperarem pontos perdidos nos últimos jogos. Além disto as duas equipas possuem debilidades no setor mais recuado que serão certamente aproveitadas pelo seu inimigo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips