ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Córdoba

Previsão
Espanhol e Córdoba medem forças no Power8 Stadium num embate a contar para a vigésima quinta jornada da primeira liga espanhola.
              
O conjunto de Barcelona contabiliza apenas um triunfo nos passados 5 encontros. Porém, é necessário salientar que essa vitória foi por 0-2, no terreno do Málaga: o Espanhol marcou o primeiro golo no fim da primeira parte e o segundo golo no final do segundo período. Nesta altura o emblema orientado por Sergio é o 9º lugar da Liga BBVA com 29 pontos.
              
Para o lado forasteiro o panorama é bem mais negro. O grupo ao comando de Miroslav Dukic contabiliza 5 desaires consecutivos nos últimos confrontos. A última vez que o Córdoba venceu foi há 7 jogos, no campo do Rayo, por 0-1. Neste momento a formação visitante é o último lugar do campeonato com apenas 18 pontos somados.
              
O confronto direto é revelador de equilíbrio. Nos 3 encontros transatos verificaram-se os 3 resultados possíveis: um empate e uma vitória para cada lado.

Análise do Espanyol

É habitual a turma do técnico Sergio alinhar num 4-4-2. Deste modo, tem mais vantagem no momento de potencializar o jogo interior e a exploração das qualidades dos seus pontas-de-lança.
              
Sergio García e Stuani costumam ser as opções para a frente de ataque do conjunto da casa. O primeiro interveniente é dotado de mais técnica e é muito forte no 1 para um, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.
              
Para este desafio antevê-se que, mesmo consciente das suas dificuldades, o emblema do Espanhol consiga criar situações de perigo perto da área adversário. É certo que o momento atual não é o melhor, porém, não será de estranhar que o conjunto da casa faça balançar as redes “inimigas”.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Álvaro González, Arbilla, H. Moreno, Fuentes, Lucas Vázquez, Salva Sevilla, Abraham, Cañas, F. Caicedo, Sergio García.
Treinador: Sergio.

Análise do Córdoba

As principais ausências do lado forasteiro é espanhol Iago Bouzón e o camaronês Patrick Ekeng. O experiente defesa central do Córdoba não vai puder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado.

O emblema de Miroslav Dukic apresenta muitas debilidades em todos os seus procedimentos. Porém, quando joga em fora de portas, a equipa, por vezes, sofre uma transfiguração e é capaz de alcançar resultados que à partida eram inesperados: recentemente venceu em casa do Rayo Vallecano.
              
Os extremos que vão alinhar nesta jornada são bem conhecidos dos espectadores portugueses. Héldon de um lado e Bebé do outro têm como missão apoiar o ponta-de-lança Ghilas no processo ofensivo.
              
O espanhol Abel Gómez, apesar de não ter muitos minutos em campo, é um jogador experiente, sendo que o médio campista do Córdoba é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa.
              
Para este desafio é possível que o Córdoba opte por “oferecer” alguma posse de bola ao Espanhol na tentativa de explorar as contra ofensivas. Desta forma, será mais simples utilizar as características que os extremos oferecem à equipa.

Onze titular confirmado: Mikel Saizar, A. Pantić, Edu Campabadal, José Crespo, F. Cartabia, Fede Vico, Borja García, F. Rossi, R. Krhin, F. Andone, Héldon.
Treinador: José Romero.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Espanhol vencer. Como se já não bastasse atuar aos olhos dos seus adeptos, o conjunto da casa ainda apresenta mais qualidade individual e coletiva no seu plantel. Deste modo, tendo, também, como alicerce alguma análise estatística, antevê-se que o Espanhol tenha alguma facilidade em conseguir os 3 pontos nesta jornada.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips