ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Barcelona

Previsão
Espanhol e Barcelona medem forças no Power8 Stadium num dérbi a contar para a trigésima terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
O conjunto da casa contabiliza dois triunfos nos passados três encontros. Assim, é necessário salientar que o Espanhol já não perde há 6 jogos. A última vez que os “Periquitos” jogaram dentro de portas venceram por 1-0, na receção ao Atlético de Bilbao: Sergio García apontou o único golo da partida. Nesta altura o emblema orientado por Sergio González é o 10º lugar da Liga BBVA com 42 pontos.
              
O grupo forasteiro entra nesta jornada com 3 vitórias consecutivas no bolso: duas frente ao Paris Saint German e uma na receção ao Valencia. É importante salientar que a formação “Culé” regista 12 triunfos nas 13 partidas anteriores. Neste momento o Barcelona encontra-se no 1º posto da Liga BBVA com 78 pontos contabilizados.
              
Como era de esperar, o confronto direto favorece, nitidamente, a formação forasteira. O Barcelona venceu os últimos 8 desafios realizados entre as duas equipas.

Análise do Espanyol

É habitual a turma do técnico Sergio alinhar num 4-4-2. Deste modo, tem mais vantagem no momento de potencializar o jogo interior e a exploração das qualidades dos seus pontas-de-lança.
              
Sergio García e Caicedo costumam ser as opções para a frente de ataque do conjunto da casa. O primeiro interveniente é dotado de mais técnica e é muito forte no 1 para um, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.
              
Para este desafio antevê-se que, mesmo consciente das suas dificuldades, o emblema do Espanhol consiga criar situações de perigo perto da área adversário. É certo que o momento atual não é o melhor, porém, não será de estranhar que o conjunto da casa lance algum pânico entre os defesas “inimigos”.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Álvaro González, Arbilla, H. Moreno, Rubén Duarte, Víctor Álvarez, Lucas Vázquez, Abraham, Cañas, F. Caicedo, Sergio García.
Treinador: Sergio.

Análise do Barcelona

Do lado da formação forasteira é visível o talento e a qualidade das suas peças. Não é por acaso que Messi e companhia são considerados dos melhores grupos mundiais.
              
Uma das peças mais importantes na formação de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.
              
A linha do meio campo é provável que seja constituída por jogadores muito experientes: Busquets, Rakitic e Iniesta. Desta forma, o último será o jogador mais influente no processo ofensivo da sua equipa.
              
Na frente, a referência mais ofensiva é o uruguaio Suárez. O ponta-de-lança combina facilmente com os outros dois talentos da frente de ataque: Messi e Neymar.
              
Em todo caso, frente ao Espanhol é possível que o emblema visitante demonstre mais algumas cautelas do que na maioria dos jogos. O Barcelona não se pode desconcentrar, pelo que este dérbi da Catalunha costuma ser bem disputado.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, Iniesta, Sergio Busquets, Rafinha, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à capacidade ofensiva de ambas as equipas e ao ritmo alto que se antevê para esta partida, será natural que existam várias oportunidades perto das duas áreas.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips