ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Atl. Madrid

Previsão
Espanyol e Atlético Madrid enfrentam‑se no RCDE Stadium, num encontro para a 33ª jornada da Primera División. As duas equipas empataram (0‑0), a 03‑12‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 09‑04‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Atlético Madrid por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por P. Diop (29' ) para o Espanyol e por A. Griezmann (58' ) e Koke (89' ) para o Atlético Madrid. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Espanyol apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Espanyol

Depois de 13 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, ganhou ao Leganés fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Deportivo Alavés. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Espanyol conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Espanyol volta a atuar em casa pelo Campeonato Espanhol tentando manter o bom desempenho que tem mostrado para obter a sua quinta vitória consecutiva como anfitrião e prologar a sua sequência vitoriosa, já que venceu os seus dois últimos confrontos. Como anfitriã, a equipa tem feito um percurso razoavelmente bom, já que conquistou vinte e nove dos quarenta e oito pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa apresenta números modestos, tendo marcado vinte e oito golos em dezesseis jogos, sendo que em cinco deles a defesa não permitiu que os visitantes marcassem. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Moreno no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Diego López, Javi López, D. Reyes, Aarón Martín, David López, José Jurado, P. Piatti, Víctor Sánchez, Javi Fuego, Gerard Moreno, F. Caicedo.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 19 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 65 pontos. No último jogo, ganhou ao Osasuna em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Real Madrid, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Leicester City por (1‑1). Para o campeonato, o Atlético Madrid conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 8 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (10 em 16 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 10 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid entra em campo para o seu trigésimo terceiro jogo pelo Campeonato Espanhol tentando manter o ótimo desempenho que tem mostrado ao longo da competição para voltar a vencer fora de casa e prolongar o seu período de invencibilidade, que já dura oito jornadas. Como visitante, a equipa tem o terceiro melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou vinte e sete dos quarenta e oito pontos disputados até o momento. A sua defesa fora de casa é a segunda menos batida, com apenas doze golos sofridos em dezesseis jogos, sendo que em oito deles não permitiu que o adversário balançasse as redes. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Giménez no meio campo.

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, S. Savić, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Y. Carrasco, Saúl, Gabi, Fernando Torres, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que têm feito percursos um tanto quanto diferentes até o momento no Campeonato Espanhol. Enquanto que o Atlético de Madrid ocupa a terceira posição, com dez pontos a menos e um jogo a mais que o líder Real Madrid, o Espanyol aparece no meio da tabela. A equipa da casa tem números razoáveis em ambos os setores, mostrando força nos contra ataques, porém com problemas em manter a posse de bola. Já o Atlético de Madrid tem a melhor defesa do campeonato, mostrando também força ofensiva principalmente nas jogadas individuais e nos remates de longa distância. Assim, pela sua superioridade e pelo ótimo momento que vive, é uma boa opção apostar na vitória do Atlético de Madrid.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips