ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Ath Bilbao

Previsão
Espanhol e Athletic Bilbao medem forças no Power8 Stadium, Barcelona, em jogo a contar para a 31ª jornada do campeonato espanhol.
 
A turma do Espanyol continua na 9ª posição da primeira espanhola, com 38 pontos, consequência de 10 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. A equipa da casa tem feito do seu estádio a sua maior fortaleza, pois em quinze jogos disputados o Espanyol somente perdeu por três ocasiões.
 
Do outro lado, o conjunto ao comandado por Ernesto Valverde ocupa a 8ª posição com 40 pontos, proveito de 11 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. Depois de um mau início de temporada, o Athletic Bilbao está perante a sua melhor fase: apenas duas derrotas nos últimos 10 jogos.
 
O histórico entre as duas turmas favorece, em certa medida, o grupo da casa. Nos últimos 10 desafios, o Espanhol regista cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Contudo o Espanhol já não vence o Bilbao há três jogos.   

Análise do Espanyol

Sérgio García e Caicedo costumam ser as opções habituais para a frente de ataque do conjunto da casa. O primeiro interveniente, o melhor marcador com 10 golos, é munido de mais técnica e é forte no 1x1, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.             
 
O enorme ponto forte da equipa da casa está nas alas. Os extremos Lucas Vázquez e Sevilla atuam nos corredores laterais onde tentam contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.
 
Sendo assim é muito provável que o técnico Sergio González jogue no habitual 4-4-2 dando privilégio à posse de bola, ao futebol apiado, tentando desmontar a teia defensiva do adversário através de ataques organizados.
 
Onze Provável: Casilla; Arbilla, Moreno, González, Duarte; Vázquez, Javi López, Sánchez, Sevilla; Sérgio García, Caicedo.
 
Treinador: Sergio González

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Álvaro González, Arbilla, H. Moreno, Rubén Duarte, Víctor Álvarez, Lucas Vázquez, Abraham, Cañas, C. Stuani, Sergio García.
Treinador: Sergio.

Análise do Athletic Club

A grande ausência da partida é o melhor marcador Aduriz. O avançado que já ‘’fuzilou’’ por 12 ocasiões as redes dos adversários não pode dar o seu contributo por suspensão. Outra ausência de peso é o extremo Iker Muniain: o espanhol era o principal criador de jogadas da equipa adversária.
 
Sendo assim o destaque vai para o Beñat. Além de ser responsável por organizador o processo ofensivo da equipa, o espanhol é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. Já no setor mais recuado tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte.
 
Neste desafio, o comandante Ernesto Valverde vai jogar em 4-2-3-1 dando privilégio à posse de bola e aos ataques organizados pelos corredores. Será de esperar que o conjunto visitante se apresente balanceada no ataque à procura dos lugares cimeiros da tabela classificativa.
 
Onze Provável: Iraizoz; De Marcos, Etxeita, Laporte, Balenziaga; San José, Rico, Williams, Beñat, Gómez; Gulhermo.
 
Treinador: Ernesto Valverde

Onze titular confirmado: Iraizoz, Andoni Iraola, A. Laporte, De Marcos, Gurpegi, Beñat, Mikel Rico, San José, Guillermo Fernández, Iñaki Williams, Viguera.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Espanyol pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo. Com isto, e a jogar perante os seus adeptos, a formação da casa detém mais argumentos sair por cima deste desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips