ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Elche VS Valencia

Previsão
Elche e Valencia medem forças no Estádio Manuel Martínez Valero num embate a contar para a vigésima oitava jornada da primeira liga espanhola.
              
A turma orientada por Fran Escribá entra nesta jornada depois de uma derrota, por 3-0, na visita ao terreno do Sevilla. Todavia, é importante salientar que frente a equipas acessíveis o Elche costuma dar uma boa resposta alcançando, assim, resultados interessantes. Neste momento os "Franjiverdes" ocupam a 15ª posição com apenas 27 pontos.
              
A equipa “Ché” empatou o último encontro realizado na arena do “inimigo”, a uma bola, frente ao Atlético de Madrid. É necessário destacar que o Valencia contabiliza apenas uma derrota nos passados 9 jogos. Nesta altura o emblema comandado por Nuno Espírito Santo posiciona-se no 3º posto da Liga BBVA com um total de 57 pontos somados.
              
O confronto direto favorece, nitidamente, o grupo visitante. A turma da cidade de Valencia venceu 6 dos últimos 7 encontros realizados.

Análise do Elche

As principais ausências do lado da casa são os espanhóis Aaron Níguez, Sergio Pelegrín e Adrián. Os dois primeiros encontram-se, ainda, lesionados e o último está castigado.
             
O conjunto do sul de Espanha é possível que entre para este embate adotando um sistema tático em 4-3-3 onde os dois intervenientes responsáveis por colocar velocidade nas aulas são Víctor Rodríguez e Coro.
              
Os dois intervenientes mais adiantados serão o marroquino Fajr e o brasileiro Jonathas. De destacar que este último é um interveniente dotado de uma grande imponência física, pelo que é capaz de segurar a bola de costas para a baliza do adversário.
              
Adivinha-se que os “Franjiverdes” continuem a canalizar as investidas ofensivas através do corredor esquerdo aproveitando, desta forma, a profundidade oferecida pelo defesa lateral Cisma.   

Onze titular confirmado: P. Tytoń, E. Roco, D. Suárez, Lombán, Cisma, F. Fajr, Víctor Rodríguez, Garry Rodrigues, M. Pašalić, Adrián , Jonathas.
Treinador: Fran Escribá.

Análise do Valencia

A maior vantagem do Valencia é a capacidade dos seus jogadores da frente. Para além de serem rápidos a executar, têm qualidade na desmarcação, capacidade técnica acima da média e uma visão de jogo invejável.
              
A linha defensiva e o meio campo funcionam como um harmónio, no momento de recuperar a posse de bola estes setores asfixiam o portador e depois partem para o contra golpe com uma facilidade notável.
              
Dani Parejo é uma das peças mais influentes no meio campo da turma de Nuno. O médio campista espanhol apresenta muita qualidade na execução do passe e na definição das investidas ofensivas da sua equipa.
              
Nas alas vão atuar dois jogadores muito rápidos. É possível que Piatti e Rodrigo sejam chamados para atuarem como extremos da equipa visitante. De destacar que tanto um como outro são muito rápidos no 1 para 1.

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, Barragán, N. Otamendi, José Gayá, S. Feghouli, André Gomes, P. Piatti, Javi Fuego, Dani Parejo, Paco Alcácer.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Elche não vencer. Apesar de jogar em sua casa, a turma orientada por Fran Escribá tem revelado muitas dificuldades. Frente a um adversário como o Valencia, torna-se mais difícil de esconder as lacunas que existem, ou seja, será provável que a equipa forasteira consiga aproveitar, com sucesso, as falhas dos caseiros. Deste modo, a conquista dos três pontos por parte do Elche é um cenário muito improvável.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips