Ver versão desktop
ONLINE
74
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Elche e Rayo Vallecano medem forças no Estádio Manuel Martínez Valero num embate a contar para a vigésima segunda jornada da primeira liga espanhola.
              
A turma orientada por Fran Escribá viu a sua baliza ser violada por 7 vezes nos últimos 2 desafios. A última vitória caseira foi na receção ao Levante por 1-0. Nesta altura o Elche é o último classificado da Liga BBVA com um total de 20 pontos.
              
O conjunto ao comando de Paco Jémez também entra nesta jornada depois de 2 desaires consecutivos. De destacar que a última deslocação ao terreno do “inimigo” terminou com uma derrota por 3-1, frente ao Atlético de Madrid. Neste momento o emblema de Vallecas posiciona-se no 14º posto com 23 pontos somados.
              
O dado estatístico responsável por “levantar a orelha” em relação ao confronto direto é o facto de ser necessário recuar até 2010 para encontrar um empate entre os dois grupos. 

Análise do Elche

A principal ausência do lado da casa é o espanhol Pedro Mosquera. O médio campista do Elche não vai contribuir para a sua equipa por se encontrar, ainda, lesionado.
              
O conjunto do sul de Espanha é possível que entre para este embate adotando um sistema tático em 4-3-3 onde os dois intervenientes responsáveis por colocar velocidade nas aulas são Víctor Rodríguez e Aaron Níguez.
              
Os dois homens mais adiantados serão o marroquino Fajr e o brasileiro Jonathas. De destacar que este último já introduziu a bola no alvo do adversário por 8 vezes revelando, assim, uma capacidade notável no momento da finalização.
              
É possível que o Elche continue a canalizar as investidas ofensivas através do corredor esquerdo aproveitando, desta forma, a profundidade oferecida pelo defesa lateral Cisma.             

Onze titular confirmado: P. Tytoń, Lombán, D. Suárez, E. Roco, Edu Albácar, Víctor Rodríguez, Aaron Níguez, F. Fajr, M. Pašalić, Adrián , Jonathas.
Treinador: Fran Escribá.

Análise do Rayo Vallecano

Do lado forasteiro Léo Baptistão é a referência mais ofensiva da equipa, o espanhol emprestado pelo Atlético é dotado de uma técnica e presença na área adversária notáveis. É possível que o treinador forasteiro opte por utilizar o angolano Manucho numa altura do jogo onde o Léo apresente mais sinais de desgaste.
              
O grupo orientado pelo técnico Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos. No entanto, existem situações pontuais onde a formação forasteira se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.
              
O francês Kakuta e o mexicano Aquino são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são peças com um centro de gravidade baixo e rápidos no 1 para 1.
              
A principal fragilidade desta formação é a transição ataque-defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze titular confirmado: Toño, Zé Castro, Tito, Antonio Amaya, E. Insúa, J. Aquino, Roberto Trashorras, Raúl Baena, Léo Baptistão, Bueno, G. Kakuta.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Elche não vencer. Mesmo jogando aos olhos dos seus adeptos, será provável que a diferença de qualidade atual das duas equipas venha ao de cima. Deste modo, antevê-se que seja muito difícil o Elche conseguir sair do seu estádio com os 3 pontos no bolso.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
18:15 Feirense vs Guimarães
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips