ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Elche VS Vallecano

Elche vs Vallecano

Elche
Elche
  • 2 - 0
  • Terminado

Vallecano

Previsão
Elche e Rayo Vallecano medem forças no Estádio Manuel Martínez Valero num embate a contar para a vigésima segunda jornada da primeira liga espanhola.
              
A turma orientada por Fran Escribá viu a sua baliza ser violada por 7 vezes nos últimos 2 desafios. A última vitória caseira foi na receção ao Levante por 1-0. Nesta altura o Elche é o último classificado da Liga BBVA com um total de 20 pontos.
              
O conjunto ao comando de Paco Jémez também entra nesta jornada depois de 2 desaires consecutivos. De destacar que a última deslocação ao terreno do “inimigo” terminou com uma derrota por 3-1, frente ao Atlético de Madrid. Neste momento o emblema de Vallecas posiciona-se no 14º posto com 23 pontos somados.
              
O dado estatístico responsável por “levantar a orelha” em relação ao confronto direto é o facto de ser necessário recuar até 2010 para encontrar um empate entre os dois grupos. 

Análise do Elche

A principal ausência do lado da casa é o espanhol Pedro Mosquera. O médio campista do Elche não vai contribuir para a sua equipa por se encontrar, ainda, lesionado.
              
O conjunto do sul de Espanha é possível que entre para este embate adotando um sistema tático em 4-3-3 onde os dois intervenientes responsáveis por colocar velocidade nas aulas são Víctor Rodríguez e Aaron Níguez.
              
Os dois homens mais adiantados serão o marroquino Fajr e o brasileiro Jonathas. De destacar que este último já introduziu a bola no alvo do adversário por 8 vezes revelando, assim, uma capacidade notável no momento da finalização.
              
É possível que o Elche continue a canalizar as investidas ofensivas através do corredor esquerdo aproveitando, desta forma, a profundidade oferecida pelo defesa lateral Cisma.             

Onze titular confirmado: P. Tytoń, Lombán, D. Suárez, E. Roco, Edu Albácar, Víctor Rodríguez, Aaron Níguez, F. Fajr, M. Pašalić, Adrián , Jonathas.
Treinador: Fran Escribá.

Análise do Rayo Vallecano

Do lado forasteiro Léo Baptistão é a referência mais ofensiva da equipa, o espanhol emprestado pelo Atlético é dotado de uma técnica e presença na área adversária notáveis. É possível que o treinador forasteiro opte por utilizar o angolano Manucho numa altura do jogo onde o Léo apresente mais sinais de desgaste.
              
O grupo orientado pelo técnico Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos. No entanto, existem situações pontuais onde a formação forasteira se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.
              
O francês Kakuta e o mexicano Aquino são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são peças com um centro de gravidade baixo e rápidos no 1 para 1.
              
A principal fragilidade desta formação é a transição ataque-defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze titular confirmado: Toño, Zé Castro, Tito, Antonio Amaya, E. Insúa, J. Aquino, G. Kakuta, Roberto Trashorras, Raúl Baena, Léo Baptistão, Bueno.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Elche não vencer. Mesmo jogando aos olhos dos seus adeptos, será provável que a diferença de qualidade atual das duas equipas venha ao de cima. Deste modo, antevê-se que seja muito difícil o Elche conseguir sair do seu estádio com os 3 pontos no bolso.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips