Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Elche e Almería medem forças no Estádio Manuel Martínez Valero num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga espanhola.
              
A turma orientada por Fran Escribá entra nesta jornada depois de um empate, a uma bola, no terreno do Celta de Vigo. É importante salientar que frente a equipas acessíveis o Elche costuma dar uma boa resposta alcançando, assim, resultados interessantes. Neste momento os "Franjiverdes" ocupam a 17ª posição com apenas 24 pontos.
              
O conjunto ao comando de Juan Ignacio Martínez apresentam um histórico algo irregular. Na última jornada da Liga BBVA os “Rojiblancos” empataram a zero, na receção ao clube da Corunha. Nesta altura o grupo forasteiro ocupa o 16º lugar com os mesmos pontos do “inimigo” desta ronda: 24.
              
O confronto direto é revelador de equilíbrio. Olhando para os últimos 4 encontros é possível verificar uma vitória para cada lado e dois empates.

Análise do Elche

As principais ausências do lado da casa são o espanhol Pedro Mosquera e o brasileiro Jonathas. O médio campista e o avançado do Elche não vão contribuir para a sua equipa por se encontrarem, ainda, lesionados.
              
O conjunto do sul de Espanha é possível que entre para este embate adotando um sistema tático em 4-3-3 onde os dois intervenientes responsáveis por colocar velocidade nas aulas são Víctor Rodríguez e Aaron Níguez.
              
Os dois intervenientes mais adiantados serão o marroquino Fajr e o espanhol Coro. De destacar que este último é o substituto do brasileiro Jonathas, pelo que será natural apresentar poucas rotinas nesta posição.
              
Antevê-se que o Elche continue a canalizar as investidas ofensivas através do corredor esquerdo aproveitando, desta forma, a profundidade oferecida pelo defesa lateral Cisma.             

Onze titular confirmado: P. Tytoń, E. Roco, D. Suárez, Lombán, Cisma, F. Fajr, Aaron Níguez, Víctor Rodríguez, Adrián , M. Pašalić, Jonathas.
Treinador: Fran Escribá.

Análise do Almería

Uma das referências mais ofensivas do emblema visitante é o israelita Hemed. O avançado do Almería pode não ser muito munido tecnicamente mas a sua envergadura e velocidade conferem-lhe recursos suficientes para disputar os lances na área adversária.

Contudo, o emblema ao comando do espanhol Juan Ignacio Martínez não revela apenas qualidades: do ponto de vista defensivo, por vezes, demonstra alguma insegurança e falta de ligação entre os homens que compõe o setor mais recuado.
              
É possível que o conjunto forasteiro opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 privilegiando, desta forma, um estilo de jogo mais exterior. Assim, será mais provável que a equipa consiga construir jogadas de perigo através dos corredores laterais, preponderantemente.

Onze titular confirmado: Julián, Ángel Trujillo, Ximo Navarro, M. Dos Santos, S. Dubarbier, Verza, Corona, T. Hemed, Wellington, J. Zongo.
Treinador: Soriano, Sergi Barjuan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Por ser consciente das suas debilidades ofensivas e, principalmente, na transição ataque-defesa, o Elche opta por manter um ritmo de jogo lento e com muitas cautelas. Jogando em casa não vai querer cometer erros, ou seja, será provável que as oportunidades perto das áreas sejam escassas.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips