ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Villarreal

Previsão
Eibar e Villarreal medem forças no Estadio Municipal de Ipurúa, num jogo para a 10ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑04‑2016, terminou com a vitória do Villarreal por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Eibar

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, empatou com o Espanyol fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Osasuna. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Eibar conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 8 dos últimos 9 jogos para a Primera División, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 3.

O conjunto do Eibar chega a este jogo com empate a três bolas frente ao Espanyol, porém, esteve a vencer por três golos de diferença: os golos foram marcados Sergi Enrich, Kike e Diego Reyes (autogolo). Neste jogo dentro de portas o treinador José Luis Mendilibar deve perfilar no habitual sistema tático, ou seja, 4-4-2, porém, privilegiando o bloco baixo e as bolas longas para o ataque. Sergi Enrich e Pedro Léon são os melhores marcadores da equipa com 3 golos marcados. Contudo importa frisar a turma da casa apresenta alguma qualidade a jogar em casa visto que marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 1 golo por encontro. Para este jogo o treinador não tem ausências a registar.

Onze titular confirmado: Asier Riesgo, Ramis, Ander Capa, F. Lejeune, Luna, Pedro León, T. Inui, Fran Rico, Dani García, Kike, Sergi Enrich.
Treinador: Mendilibar.

Análise do Villarreal

Depois de 5 vitórias e 4 empates, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Las Palmas em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Celta de Vigo, por (5‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Villarreal conquistou 6 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Há 2 períodos em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

O Villarreal parte para este jogo com uma vitória em casa frente ao Las Palmas, por 2-1, registando o quinto triunfo na competição: os golos da reviravolta foram marcados por Sansone e Bakambu. Normalmente o conjunto orientado por Fran Escribá joga em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Soriano é muito veloz e exímio no transporte da bola para o ataque. Porém, importa relembrar que o italiano Nicola Sansone é o melhor marcador da equipa com 5 tentos marcados. Nos jogos fora de casa, o Villarreal apresentou-se muito sólido na linha defensiva, porém, com algumas dificuldades em marcar golos. Ao que tudo indica o treinador visitante não pode contar com Roberto Soldado, Bonera e Alexandre Pato, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, M. Musacchio, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, Samu Castillejo, R. Soriano, Bruno, Trigueros, C. Bakambu, N. Sansone.
Treinador: Fran Escribá.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos nestas condições. Em casa o Eibar tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, já o Villarreal tem marcados em quase todos os jogos no campeonato, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips