ONLINE
66
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Villarreal

Previsão
Eibar e Villarreal medem forças no Estadio Municipal de Ipurúa, num jogo para a 31ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑11‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Eibar

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Rayo Vallecano por (1‑1). No último, empatou fora contra o Getafe por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Eibar regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Eibar entra neste encontro depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Getafe. Apesar de ser uma equipa com poucas condições, o Eibar tem feito um campeonato interessante, conseguindo obter bons resultados frente a adversários superiores. A forma que a equipa encontrou para se proteger das suas lacunas é baixar as suas linhas e aproveitar, maioritariamente, os contragolpes. No entanto, quando se encontra a vencer, a equipa da casa dá mostras de alguma permeabilidade defensiva, permitindo, muitas vezes, ao adversário reduzir a desvantagem. Lillo Castellano, Luna, Ekiza e Jaime não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. Adrián e Ramis também estão de fora da lista dos disponíveis por se encontrarem suspensos.

Onze titular confirmado: Asier Riesgo, M. Dos Santos, Ander Capa, A. Pantić, Juncà, Jota Peleteiro, Keko, T. Inui, G. Escalante, Dani García, Borja Bastón.
Treinador: Mendilibar.

Análise do Villarreal

Depois de 15 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, empatou com o Barcelona em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sevilla, por (4‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante foi para Liga Europa Liga Europa e terminou com um empate por (0‑0) frente ao Bayer Leverkusen. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Villarreal regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 16 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Villarreal entra nesta partida depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Barcelona: o conjunto de Villarreal esteve a perder por 0-2, porém, conseguiu dar uma boa resposta e alcançar o empate. É possível que observemos o conjunto visitante a preferir o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Mario Gaspar. Apesar de ser uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. De salientar que no momento defensivo, o Villarreal dá mostras de ser uma equipa muito agressiva, dando pouco espaço ao “inimigo”. Areola, Musacchio, Jaume Costa, Samu e Jonathan dos Santos não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. Mario Gaspar e Marcelino também vão estar de fora nesta jornada por se encontrarem em período de suspensão.

Onze titular confirmado: A. Areola, E. Bailly, A. Rukavina, Víctor Ruíz, Adrián Marín, Samu Castillejo, Denis Suárez, Tomás Pina, Bruno, Soldado, Adrián.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Villarreal não vencer. É certo que o clube visitante é detentor de um plantel mais completo, com mais individualidades, porém, o seu registo forasteiro é verdadeiramente desastroso, sendo que nos últimos oito jogos em terrenos alheios não contabiliza qualquer triunfo. Deste modo, adivinha-se que o Eibar consiga brindar os seus adeptos com, pelo menos, um ponto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips