ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Sevilla

Previsão
Eibar e Sevilla medem forças no Estádio Municipal de Ipurúa num embate a contar para a trigésima quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto favorece a formação visitante. Nos últimos 7 encontros entre as duas equipas o conjunto da casa chegou apenas uma vez ao triunfo, em 2001, a valer para a segunda divisão espanhola.
              
No entanto, é importante destacar que a partida transata entre os dois emblemas terminou empatada sem golos, no jogo da primeira volta, em casa do Sevilla.
              
Assim, o registo dos últimos desafios revela 3 empates, um triunfo para o Eibar e três vitórias para o Sevilla.

Análise do Eibar

Os “Armeros” atravessam um período muito cinzento: 12 derrotas nos últimos 14 embates atiram a turma orientada por Gaizka Garitano para a 16ª posição da Liga BBVA com apenas 31 pontos. A última vez que o Eibar venceu em casa foi há 4 rondas, na receção ao Málaga, por 1-0.

O momento em que a formação da casa sofre mais golos, no seu terreno, é no aproximar do tempo de repouso. Até ao momento o Eibar contabiliza 9 golos sofridos entre o minuto 31’ e o intervalo.

O resultado que mais se verifica ao intervalo, no Municipal de Ipurúa, é o 0-1. Este “placar” registou-se em 31% dos embates.

Do ponto de vista dos golos marcados e sofridos, o Eibar contabiliza apenas 13% dos seus jogos caseiros sem sofrer golos e 44% sem marcar. Em média, 6 em cada 10 encontros no seu terreno terminam com um Under2,5.

Onze titular confirmado: Xabi Irureta, Bóveda, Lillo Castellano, Dídac Vilá, Ander Capa, Dani García, Borja Fernández, F. Piovaccari, Mikel Arruabarrena, Manu del Moral.
Treinador: Añibarro, Gaizka Garitano.

Análise do Sevilla

A comitiva dos “Palanganas” entram nesta jornada motivados depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção à turma de Vallecas: ainda no primeiro tempo, Iborra e Daniel Carriço, autografaram os golos do triunfo. Neste momento o conjunto orientado por Unai Emery posiciona-se no 5º lugar com um total de 66 pontos.
              
A última vez que o Sevilla perdeu fora de portas foi a 22 de Fevereiro do presente ano, a valer para a Liga BBVA, na visita ao terreno da Real Sociedad, por 4-3: os golos de Kolodziejczak, Bacca e Gameiro foram insuficientes para alcançar, pelo menos, um empate.
              
Ainda assim, do ponto de vista global, a formação forasteira já não prova o sabor da derrota há 9 encontros. Porém, no terreno do “inimigo” regista apenas 4 jogos consecutivos sem perder.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, Alejandro Arribas, Coke, T. Kolodziejczak, Fernando Navarro, Aleix Vidal, José Antonio Reyes, S. M'Bia, Iborra, Iago Aspas, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Sevilla. Apesar do Eibar jogar com o apoio dos seus adeptos, a formação forasteira apresenta mais argumentos, tanto individuais como coletivos. Deste modo, não será de estranhar que o Sevilla “ofereça”, em alguns momentos, a posse de bola ao Eibar para depois puder aplicar o seu mortífero contragolpe.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips