Ver versão desktop
ONLINE
16
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Eibar e Sevilla medem forças no Estádio Municipal de Ipurúa num embate a contar para a trigésima quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto favorece a formação visitante. Nos últimos 7 encontros entre as duas equipas o conjunto da casa chegou apenas uma vez ao triunfo, em 2001, a valer para a segunda divisão espanhola.
              
No entanto, é importante destacar que a partida transata entre os dois emblemas terminou empatada sem golos, no jogo da primeira volta, em casa do Sevilla.
              
Assim, o registo dos últimos desafios revela 3 empates, um triunfo para o Eibar e três vitórias para o Sevilla.

Análise do Eibar

Os “Armeros” atravessam um período muito cinzento: 12 derrotas nos últimos 14 embates atiram a turma orientada por Gaizka Garitano para a 16ª posição da Liga BBVA com apenas 31 pontos. A última vez que o Eibar venceu em casa foi há 4 rondas, na receção ao Málaga, por 1-0.

O momento em que a formação da casa sofre mais golos, no seu terreno, é no aproximar do tempo de repouso. Até ao momento o Eibar contabiliza 9 golos sofridos entre o minuto 31’ e o intervalo.

O resultado que mais se verifica ao intervalo, no Municipal de Ipurúa, é o 0-1. Este “placar” registou-se em 31% dos embates.

Do ponto de vista dos golos marcados e sofridos, o Eibar contabiliza apenas 13% dos seus jogos caseiros sem sofrer golos e 44% sem marcar. Em média, 6 em cada 10 encontros no seu terreno terminam com um Under2,5.

Onze titular confirmado: Xabi Irureta, Bóveda, Lillo Castellano, Dídac Vilá, Ander Capa, Dani García, Borja Fernández, F. Piovaccari, Mikel Arruabarrena, Manu del Moral.
Treinador: Añibarro, Gaizka Garitano.

Análise do Sevilla

A comitiva dos “Palanganas” entram nesta jornada motivados depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção à turma de Vallecas: ainda no primeiro tempo, Iborra e Daniel Carriço, autografaram os golos do triunfo. Neste momento o conjunto orientado por Unai Emery posiciona-se no 5º lugar com um total de 66 pontos.
              
A última vez que o Sevilla perdeu fora de portas foi a 22 de Fevereiro do presente ano, a valer para a Liga BBVA, na visita ao terreno da Real Sociedad, por 4-3: os golos de Kolodziejczak, Bacca e Gameiro foram insuficientes para alcançar, pelo menos, um empate.
              
Ainda assim, do ponto de vista global, a formação forasteira já não prova o sabor da derrota há 9 encontros. Porém, no terreno do “inimigo” regista apenas 4 jogos consecutivos sem perder.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, Alejandro Arribas, Coke, T. Kolodziejczak, Fernando Navarro, Aleix Vidal, José Antonio Reyes, S. M'Bia, Iborra, Iago Aspas, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Sevilla. Apesar do Eibar jogar com o apoio dos seus adeptos, a formação forasteira apresenta mais argumentos, tanto individuais como coletivos. Deste modo, não será de estranhar que o Sevilla “ofereça”, em alguns momentos, a posse de bola ao Eibar para depois puder aplicar o seu mortífero contragolpe.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips