ONLINE
37
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Real Madrid

Previsão
Eibar e Real Madrid medem forças no Estadio Municipal de Ipurúa, num jogo para a 26ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑10‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Eibar apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Eibar

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Málaga por (3‑0). No último, empatou fora contra a Real Sociedad por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 26 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Eibar regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Eibar volta a entrar em cena para o Campeonato Espanhol apostado em tentar somar a sua quarta vitória consecutiva em casa por forma a dar continuidade ao bom momento que vive na competição, pois perdeu apenas uma das últimas seis partidas dipsutadas. Na condição de equipa visitada, a equipa não conseguiu marcar golos em três das treze deslocações efectuadas, ao passo que não sofreu golos em seis desses embates. E no seu reduto, o Eibar não sofre golos há duas partidas.
Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1, e não poderá contar com o defesa-central Lejeune, que cumpre suspensão depois de ter sido expulso na partida anterior.

Onze titular confirmado: Yoel, Ramis, Ander Capa, M. Dos Santos, Luna, Adrián , Pedro León, Rubén Peña, Dani García, G. Escalante, Sergi Enrich.
Treinador: Mendilibar.

Análise do Real Madrid

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 56 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Villarreal por (2‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Las Palmas por (3‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 43 golos marcados e 22 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 42 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Real Madrid regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 18 dos seus últimos 24 jogos para a Primera División, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 15. Em 24 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Real Madrid prepara-se para disputar a sua vigésima quinta partida no Campeonato Espanhol com o intuito de somar a sua segunda vitória consecutiva como visitante e assim compensar o resultado negativo que obteve na última partida, quando não foi além de um empate em casa. Como visitante, o Real Madrid apontou golos em todas as onze partidas disputadas, mas por outro lado só por três vezes conseguiu suster o ataque contrário. Estes números demonstram a força do sector ofensivo da equipa.
Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3, e não poderá contar com o atacante Gareth Bale, que foi expulso na última partida e assim cumprirá um período de suspensão.

Onze titular confirmado: K. Navas, Pepe, Danilo, Sergio Ramos, Nacho, Lucas Vázquez, J. Rodríguez, Marco Asensio, Casemiro, L. Modrić, K. Benzema.
Treinador: Z. Zidane.

Sugestão de Aposta:

Este embate irá opor duas equipas que estão em boa situação no Campeonato Espanhol, mas ainda assim apresentam grandes diferenças. Enquanto o Real Madrid segue na luta pela liderança da competição com menos um ponto e menos um jogo que o líder Barcelona, o Eibar surge na sétima posição da tabela, com 17 pontos a menos que o seu adversário. O Real Madrid detém o segundo melhor ataque da competição e a quarta melhor defesa do campeonato. Já o Eibar tem uma defesa razoável e um bom ataque, que só fica atrás dos quatro primeiros classificados da tabela.
Deste modo, é evidente que existe uma diferença de qualidade entre as equipas, com o Real Madrid a ter nomes muito sonantes no seu plantel. Deste modo, e apesar de jogar fora de casa, parece ser boa opção apostar no triunfo do Real Madrid.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips