Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Eibar vs Real Madrid

Eibar
Eibar
  • 0 - 4
  • Terminado

Real Madrid

Previsão:
Eibar e Real Madrid medem forças no Estádio Municipal de Ipurúa a contar para a décima segunda jornada da primeira liga espanhola.
              
O conjunto caseiro ocupa o 10º lugar da classificação com 13 pontos, sendo que nos últimos 7 embates apenas chegou por uma vez ao triunfo no estádio do Rayo Vallecano por 2-3.
              
A turma de Carlo Ancelotti soma 13 vitórias consecutivas em jogos oficiais com um registo impressionante de média de golos marcados por jogo. É perfeitamente habitual o Real Madrid visar a baliza adversária 3, 4 ou 5 vezes por jogo.
              
Não há registo de confrontos diretos entre os dois emblemas. Ainda assim, será de esperar, obviamente, um ascendente do conjunto forasteiro.

Análise do Eibar

Do lado do Eibar, as ausências poderão ser preocupantes e decisivas no desfecho final. Para este embate, as principais baixas são: Ekiza, Piovaccari, Dídac Vilá e Castellano. Ou seja, será o setor defensivo o mais afetado.
              
O espanhol Ander Capa é dos jogadores com mais qualidade na frente de ataque do Eibar. O jovem extremo do conjunto visitante é muito possante fisicamente e nunca desiste de um lance, sendo que, para além disso, é dotado de uma capacidade técnica acima da média da equipa.
              
Sendo o lado direito do Eibar aquele que apresenta mais argumentos, antevê-se que as suas jogadas ofensivas surjam mais dessa parte do campo. O lateral Bóveda para além de oferecer à sua equipa alguma profundidade, é oportuno na forma como participa no ataque ocupando zonas mais interiores.
              
Ainda assim, frente a um adversário tão forte como o Real Madrid, é normal que a turma de Gaizka Garitano tenha cautelas redobradas na quantidade de jogadores que disponibiliza para o processo ofensivo, com o objetivo de não se desequilibrar e ser apanhada em contrapé.

Onze titular confirmado: Xabi Irureta, Albentosa, Bóveda, Ekiza, Abraham, Ander Capa, Saúl Berjón, Dani García, Jon Errasti, Manu del Moral, Mikel Arruabarrena.
Treinador: Gaizka Garitano.

Análise do Real Madrid

No grupo de Cristiano e companhia também existem ausências. Carvajal, Khedira, Illarramendi e Coentrão são as mais evidentes. De destacar a lesão que Luka Modric contraiu no jogo pela sua seleção contra a Itália no passado Domingo, o croata poderá não recuperar até este embate.
              
Gareth Bale já recuperou da lesão e mostrou-se bastante ativo no jogo pela sua seleção, ou seja, será provável que o Real Madrid opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 onde os três da frente serão Cristiano Ronaldo, Benzema e o galês Gareth Bale.
              
Isco será a opção mais viável para o possível lugar de Modric, ou seja, caso a lesão do croata o impeça de alinhar neste embate frente ao Eibar, o meio campo do Real Madrid será composto por Kroos, James Rodríguez e Isco.

Mesmo com estas alterações é bem provável que os merengues mantenham a mesma qualidade no processo ofensivo e que a facilidade como criam situações de finalização continua a existir.

Onze titular confirmado: Casillas, Pepe, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, J. Rodríguez, Isco, T. Kroos, Cristiano Ronaldo, K. Benzema, G. Bale.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Mesmo jogando fora de portas, a equipa do Real Madrid não costuma ter “problemas” em golear adversários. Assim sendo, com base na diferença de qualidade entre as duas equipas, adivinha-se que Cristiano e companhia comecem a lançar o pânico desde cedo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips