ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Betis

Previsão
Eibar e Real Betis medem forças no Estadio Municipal de Ipurúa, num jogo para a 37ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑01‑2016, o Eibar ganhou fora por (0‑4). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Eibar

Depois de 11 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, perdeu com o Sporting Gijón fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Deportivo La Coruña.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Eibar conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Eibar entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Gijón. A forma que a equipa encontrou para se proteger das suas lacunas é baixar as suas linhas e aproveitar, maioritariamente, os contragolpes. No entanto, quando se encontra a vencer, a equipa da casa dá mostras de alguma permeabilidade defensiva, permitindo, muitas vezes, ao adversário reduzir a desvantagem. Keko, Ekiza e Jaime não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Xabi Irureta, M. Dos Santos, Ander Capa, Ramis, Juncà, Adrián , Keko, Jota Peleteiro, J. Radošević, Dani García, Borja Bastón.
Treinador: Mendilibar.

Análise do Real Betis

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sevilla por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Barcelona por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 28 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Real Betis conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bétis entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-2, na receção ao Getafe. De salientar que Digard, Vargas e Piccini vão estar de fora por se encontrarem lesionados. O emblema forasteiro opta por atuar, muitas vezes, em 4-3-3, com o objetivo de tentar sair para o contra-ataque, utilizando os seus extremos Musonda e Cejudo; de salientar que Rubén Castro é a principal referência ofensiva da equipa. O Bétis teve um início de campeonato bem interessante, no entanto, tem caído muito de rendimento, já que regista apenas um triunfo nas últimas treze atuações forasteiras.

Onze titular confirmado: Adán, G. Pezzella, Martín Montoya, A. N'Diaye, Joaquín, Portillo, C. Musonda, Xavi Torres, Petros, Rubén Castro, Cejudo.
Treinador: Juan Merino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Adivinha-se que as duas equipas entrem em jogo pouco preocupadas com o aspeto defensivo, sendo que já não têm qualquer objetivo no campeonato. Assim, espera-se uma partida muito movimentada, com algumas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips