ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Vallecano

Eibar vs Vallecano

Eibar
Eibar
  • 1 - 0
  • Terminado

Vallecano

Previsão
Eibar e Rayo Vallecano medem forças no Estádio Municipal de Ipurúa, em Eibar, num jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato espanhol.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Rayo Vallecano: os últimos 10 jogos a equipa visitante conquistou 6 vitórias e 4 derrotas. No último jogo neste estádio o Rayo Vallecano venceu o Eibar por 2-1.

Análise do Eibar

O conjunto do Eibar chega a este jogo com uma derrota forasteira frente ao poderoso Barcelona, por 3-1, contudo, importa frisar que a equipa já não perdia há quatro jogos consecutivos: Borja Bastón marcou um o golo da equipa. Neste momento a equipa visitante ocupa a 7ª posição com 13 pontos conquistados.  
 
Os quatro jogos disputados em casa o Eibar somou uma vitória frente ao Athletic Bilbao, uma derrota frente ao Atlético Madrid, e dois empates consecutivos frente a Celta de Vigo e Sevilla, duas equipas com mais argumentos que o Eibar. Em relação aos golos na competição o Eibar marcou em média 1,33 golos e sofreu em média 1,11 golos por jogo.
 
Quando atou para a La Liga, ou seja, em nove encontros, a equipa às ordens de José Luis Mendilibar abriu o marcador em sete ocasiões, e em somente três jogos a equipa conseguiu vencer no final da partida. De destacar que o melhor período da equipa é nos primeiros 15’ de jogo: marcou cinco tentos.  

Onze titular confirmado: Asier Riesgo, M. Dos Santos, Ander Capa, A. Pantić, Juncà, Keko, Saúl Berjón, G. Escalante, Dani García, Borja Bastón, S. Verdi.
Treinador: Mendilibar.

Análise do Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano chega a este jogo com uma vitória por 3-0 sobre o Espanyol, voltando assim aos triunfos para o campeonato após três encontros: Roberto Trashorras e Javi Guerra fizeram os golos da equipa. Neste momento a equipa visitante ocupa a 14ª posição com 10 pontos conquistados.
 
Nos quatro jogos disputados na condição de visitante, a equipa orientada por Paco Jémez conquistou um triunfo sobre o Las Palmas, e três desaires frente a Barcelona, Sevilla e Celta de Vigo. Em relação aos golos a equipa marcou em média 1,22 golos e concedeu em média 1,89 golos por encontro.
 
Além disto nos nove jogos disputados para o campeonato o Rayo abriu o marcador em quatro ocasiões, e em três encontros estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o único momento positivo da equipa é entre os 31’ e os 45’. 

Onze titular confirmado: Toño, Diego Llorente, Tito, Zé Castro, R. Raț, Jozabed , P. Ebert, Raúl Baena, Roberto Trashorras, Javi Guerra, Bebé.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo as duas equipas vão proporcionar um jogo ofensivo e procurar o erro pois sabem das falhas defensivas do adversário. Além disto as equipas marcaram pelo menos um golo nos dois jogos anteriores.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips