ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Vallecano

Previsão
As formações do Eibar e do Rayo Vallecano medem forças no Estádio Municipal de Ipurúa, Eibar, em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato espanhol.
 
O conjunto de Gaizka Garitano ocupa a 14ª posição da liga espanhola, com 28 pontos, consequência de 7 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No último desafio o Eibar conquistou um empate a zeros frente ao Granada, depois de oito derrotas consecutivas.
 
Do outro lado, a formação do Rayo Vallecano segue na 11ª posição com 35 pontos, fruto de 11 vitórias, 2 empates e 15 derrotas. Apesar de registar alguns maus resultados, o Rayo venceu os últimos dois desafios em casa frente ao Granada e Málaga, por 3-1 e 1-0, respetivamente.
 
No último confronto disputado entre as duas formações, o Eibar venceu o Rayo Vallecano por 3-2.

Análise do Eibar

A equipa do Eibar pode não conseguir resultados positivos, porém, é detentor de jogadores com alguma qualidade no seu plantel: Arruabarrena, Piovaccari, Manu del Moral e Javi Lara.
 
O homem com mais capacidade de fazer a diferença neste desafio é Piovaccari. Mesmo não possuindo qualidade técnica acima da média, o ponta-de-lança italiano utiliza a sua melhor arma: o posicionamento.
 
É inevitável destacar Javi Lara. O espanhol é responsável por criar, definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa, bem como cobrar as bolas paradas.
 
Analisando os últimos jogos desta formação, é visível a forma desorganizada com que joga. Muitas vezes, existe dificuldade em ligar os setores e o equilíbrio entre os processos quase nunca é garantido, o que faz com que a equipa demonstre pouca cultura tática.

Onze Provável: Jaime; Bóveda, Navas, Anibarro, Lillo; Dani García, Borja Fernández, Saúl, Arruabarrena, Abraham; Piovaccari.
 
Treinador: Gaizka Garitano

Onze titular confirmado: Jaime, Bóveda, Raúl Navas, Dídac Vilá, Ander Capa, Saúl Berjón, Dani García, Jon Errasti, F. Piovaccari, Mikel Arruabarrena.
Treinador: Añibarro, Gaizka Garitano.

Análise do Rayo Vallecano

A estrela da equipa visitante é Bueno. O jogador espanhol é responsável por construir e organizar o processo ofensivo da equipa, sendo este jogador igualmente exímio na aproximação à baliza adversária. De evidenciar que o espanhol já conta com 15 golos, despertando o interesso dos melhores clubes da europa.
 
No entanto, o principal criador de jogadas da equipa de Vallecas é Kakuta. O extremo francês atua no corredor lateral onde contribui para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.
 
São bem visíveis as dificuldades da linha mais recuada, principalmente na transição ataque-defesa, devido à lentidão dos jogadores este setor.
 
Neste desafio, será de esperar que o conjunto orientado por Paco Jémez se apresente balanceada no ataque à procura de pontos necessários trepar na tabela classificativa.
 
Onze Provável: Alvarez; Tito, Castro, Amaya, Nacho; Trashorras, Baena, Bueno, Kakuta, Adri Embarba; Baptistão.

Treinador: Paco Jémez

Onze titular confirmado: C. Álvarez, Zé Castro, Tito, A. Ba, E. Insúa, Jozabed , Raúl Baena, Manucho Gonçalves, Bueno, Adri Embarba, G. Kakuta.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rayo Vallecano não perder. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa visitante terá mais iniciativa no jogo devido à qualidade dos seus intervenientes. Desta forma, a formação do Eibar não detém armas suficientes para suster a qualidade coletiva do Rayo Vallecano 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips