ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Osasuna

Eibar vs Osasuna

Eibar
Eibar
  • 2 - 3
  • Terminado

Osasuna

Previsão
Eibar e Osasuna medem forças no Estadio Municipal de Ipurúa, num jogo para a 8ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑08‑2016, terminou com a vitória do Eibar por (0‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Eibar

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Real Sociedad por (2‑0). No último, empatou fora contra o Real Madrid por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Leganés por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Eibar ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição.

O conjunto do Eibar chega a este jogo motivado devido ao empate a uma bola frente ao Real Madrid, somando o segundo jogo consecutivo sem perder: Fran Rico marcou o único golo da equipa. Neste jogo dentro de portas o treinador José Luis Mendilibar deve perfilar no habitual sistema tático, ou seja, 4-4-2, sendo Kike e Enrich os homens mais adiantados da turma caseira. Contudo importa frisar que o espanhol Pedro Léon é o melhor marcador da equipa com 3 golos. Para este jogo o treinador não tem ausências a registar.

Onze titular confirmado: Asier Riesgo, M. Dos Santos, Ander Capa, F. Lejeune, Luna, Fran Rico, Pedro León, G. Escalante, Dani García, Sergi Enrich, Bebé.
Treinador: Mendilibar.

Análise do Osasuna

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Villarreal por (3‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Las Palmas por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Osasuna ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

Para esta competição, não ganha há 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Osasuna parte para este jogo com um empate a duas bolas frente ao Las Palmas, registando desta forma o terceiro ponto na competição: os tentos foram assinalados por Roberto Torres e Sergio León. Regularmente o treinador Enrique Martín joga em 5-4-1 sendo Sergio León a referência mais ofensiva da equipa visitante: este interveniente é um dos melhores marcadores com 2 golos apontados. De frisar que a turma do Osasuna expõe algumas lacunas no jogo aéreo, finalização e manutenção da posse da bola. Ao que tudo indica o treinador continua a não contar com Javier Flaño e Mario Fernández, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: Nauzet Pérez, Miguel Flaño, David García, Oier, Unai García, De las Cuevas, Roberto Torres, D. Digard, Oriol Riera, Álex Berenguer, Sergio León.
Treinador: P. Vasiljević.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. Em casa o Eibar tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, já o Osasuna tem marcados em quase todos os jogos nesta condição, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips