ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Espanyol

Previsão
Eibar e Espanyol enfrentam‑se no Estadio Municipal de Ipurúa, num encontro para a 28ª jornada da Primera División. As duas equipas empataram (3‑3), a 22‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 8º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Eibar

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Real Madrid por (1‑4). No último, empatou fora contra o Osasuna por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 14 pontos fora, com 20 golos marcados e 21 sofridos, e 26 pontos em casa, com 23 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Eibar conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Eibar entra nesta ronda depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Osasuna. A maior valência da turma da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O espanhol Sergi Enrich é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico da casa não vai poder contar com Fran Rico e Nano por se encontrarem lesionados. De salientar que Mendilibar também vai estar fora da lista dos disponíveis por se encontrar em período de suspensão.

Onze titular confirmado: Yoel, Ramis, Ander Capa, F. Lejeune, Arbilla, Pedro León, T. Inui, Dani García, G. Escalante, Sergi Enrich, Kike.
Treinador: Mendilibar.

Análise do Espanyol

Depois de 10 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, ganhou ao Las Palmas em casa por (4‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Villarreal, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 23 no seu estádio, com 25 golos marcados e 18 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 20 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Espanyol conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 27 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

O Espanhol entra nesta jornada motivado depois de um triunfo caseiro, por 4-3, na receção ao Las Palmas: David López, Gerard Moreno, Piatti e José Jurado carimbaram os “tentos” da vitória. O espanhol Gerard Moreno é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. A maior valência da turma visitante são os contragolpes, sendo que é detentora de jogadores rápidos e fortes no um-para-um. O técnico dos forasteiros não vai poder contar com Roberto Jiménez, Víctor Sánchez, Léo Baptistão e Marc Navarro por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Diego López, Ó. Duarte, Javi López, D. Reyes, Aarón Martín, José Jurado, P. Diop, David López, Gerard Moreno, F. Caicedo, H. Pérez.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Espera-se uma partida equilibrada, com as duas equipas a tentarem chegar ao golo. De salientar que o futebol praticado por ambas proporciona um encontro mais aberto, com pouco jogo a meio campo. Estatisticamente, os jogos dos dois conjuntos costumam ter vários golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips