ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Espanyol

Eibar vs Espanyol

Eibar
Eibar
  • 2 - 1
  • Terminado

Espanyol

Previsão
Eibar e Espanyol medem forças no Estadio Municipal de Ipurúa, num jogo para a 19ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 08‑05‑2015, que terminou com a vitória do Espanyol por (0‑2), e a 04‑01‑2015, que terminou com a vitória do Eibar por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Espanyol apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Eibar

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Betis fora por (0‑4), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Sporting Gijón. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Las Palmas por (2‑3). Para o campeonato, o Eibar conquistou 15 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 14 dos últimos 18 jogos para a Primera División, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 7. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar de ser uma equipa com poucas condições, o Eibar tem feito um campeonato interessante, conseguindo obter bons resultados frente a adversários superiores. A forma que a equipa encontrou para se proteger das suas lacunas é baixar as suas linhas e aproveitar, maioritariamente, os contragolpes. Porém, quando se encontra a vencer, a equipa da casadá mostras de alguma permeabilidade defensiva, permitindo, muitas vezes, ao adversário reduzir a desvantagem. Dos Santos, Juncà e Jaime não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Asier Riesgo, A. Pantić, Ander Capa, Ramis, Luna, Keko, T. Inui, G. Escalante, Dani García, Borja Bastón, Sergi Enrich.
Treinador: Mendilibar.

Análise do Espanyol

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, empatou com o Barcelona em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sevilla, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Barcelona por (4‑1). Para o campeonato, o Espanyol conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias e 7 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, perdeu os últimos 5 jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A referência mais ofensiva do clube visitante é o equatoriano Caicedo, jogador que já leva cinco golos marcados esta época e que faz do futebol aéreo a sua melhor arma. O médio campista Marco Asensio é a peça responsável por definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa. De salientar que o Espanhol é uma equipa muito agressiva em todos os duelos, sendo que quando atua frente a um adversário superior opta por baixar as suas linhas e sair no contragolpe. Arbilla, Víctor Sánchez e Cañas estão de fora desta partida por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Pau López, Antonio Raillo, Javi López, E. Roco, Víctor Álvarez, Marco Asensio, Joan Jordán, P. Diop, F. Caicedo, H. Pérez, Gerard Moreno.
Treinador: C. Gâlcă.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será Eibar não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos e recebe um adversário que se situa pior classificado na tabela, porém, o Espanhol demonstra ter mais argumentos individuais e coletivos para conseguir um resultado positivo nesta ronda.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips