ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Alavés

Eibar vs Alavés

Eibar
Eibar
  • 0 - 0
  • Terminado

Alavés

Previsão
Eibar e Deportivo Alavés enfrentam‑se no Estadio Municipal de Ipurúa, num encontro para a 15ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑08‑2014, terminou com a vitória do Deportivo Alavés por (0‑4). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 8º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Eibar

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Athletic Club fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Real Betis. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos fora, com 9 golos marcados e 13 sofridos, e 16 pontos em casa, com 12 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Eibar regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 16 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Eibar chega a este jogo com uma derrota no terreno do Athletic Bilbao, por 3-1, colocando um ponto final aos dois triunfos consecutivos na competição: o único golo da equipa foi fuzilado por Sergi Enrich. Neste jogo em casa o treinador José Luis Mendilibar deve alinhar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito. Sergi Enrich e Pedro Léon são os melhores marcadores da equipa com 5 golos marcados. Ao que tudo indica o treinador caseiro apenas não pode contar com Ivan Ramis, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Yoel, Alejandro Gálvez, F. Lejeune, Arbilla, Luna, G. Escalante, T. Inui, Pedro León, Rubén Peña, Dani García, Sergi Enrich.
Treinador: Mendilibar.

Análise do Deportivo Alavés

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, empatou com o Las Palmas em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Villarreal, por (0‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 10 pontos como visitante e apenas 7 no seu estádio. Para o campeonato, o Deportivo Alavés conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Deportivo Alavés chega a este jogo com um empate a uma bola em casa frente ao Las Palmas, registando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem perder em jogos oficiais: o único golo da equipa foi marcado por Alexis. Normalmente o conjunto orientado por Mauricio Pellegrino joga em 4-5-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Edgar Méndez é muito veloz e exímio no transporte da bola para o ataque. Porém, importa relembrar que o brasileiro Deyverson é o melhor marcador do Alavés com 4 tentos marcados. Ao que tudo indica o treinador visitante apenas não pode contar com Kiko Femenia.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Kiko Femenía, Laguardia, T. Hernández, Alexis, Z. Feddal, Víctor Camarasa, Marcos Llorente, Manu García, Toquero, C. Santos.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos nestas condições. Em casa o Eibar tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, já o Alavés chega a este encontro com duas vitórias consecutivas fora de casa, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips