ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Celta de Vigo

Previsão
Eibar e Celta de Vigo medem forças no Estádio Municipal de Ipurúa, Eibar, em jogo a contar para a 32ª jornada do campeonato espanhol.
 
A turma do Eibar segue na 14ª posição da liga espanhola, com 31 pontos, consequência de 8 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. No último jogo em casa, o Eibar surpreendeu a turma do Málaga: vitória por 1-0.
 
Do outro lado, o conjunto do Celta de Vigo ocupa a 10ª posição com 39 pontos, consequência de 10 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. A equipa visitante chega a este desafio com a confiança revigorada, pois no último desafio, o Celta de Vigo venceu o Vallecano por uns elucidativos 6-1.    
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas, ainda que curto, favorece o conjunto do Eibar: nos últimos sete desafios, o conjunto da casa regista seis vitórias e um empate. 

Análise do Eibar

Observando os antecedentes jogos desta formação, é possível que o treinador Gaizka Garitano jogue no habitual sistema tático, o 4-2-3-1, dando privilégio ao futebol direto, ao bloco baixo, e às transições rápidas da sua equipa.  
 
Neste desafio, a peça mais adiantada da equipa do Eibar é Manu del Moral. O avançado espanhol apresenta competências suficientes para jogar em espaços reduzidos e encontrar falhas na defesa do “inimigo” com o objetivo de finalizar com mais eficácia.   
 
Por outro lado, Arruabarrena é o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa. O medio do Eibar apresenta uma qualidade de passe notável e também oferece alguma profundidade à sua equipa.

Onze Provável: Jaime; Bóveda, Navas, Anibarro, Didac; Dani García, Fernández, Saúl, Arruabarrena, Ander Capa; Manu del Moral.
 
Treinador: Gaizka Garitano

Onze titular confirmado: Xabi Irureta, Raúl Navas, Bóveda, Lillo Castellano, Dídac Vilá, Ander Capa, Saúl Berjón, Javi Lara, Dani García, Borja Fernández, Mikel Arruabarrena.
Treinador: Gaizka Garitano.

Análise do Celta de Vigo

Na deslocação ao terreno do Eibar, o treinador Berizzo deve alinhar em 4-2-3-1, em detrimento do habitual 4-3-3, pois este sistema de jogo oferece-lhe mais segurança defensiva devido à superioridade numérica que consegue impor enquanto defende. Todavia, será de esperar que a principal arma para atacar o ‘’inimigo’’ seja o contra-ataque.
 
As peças com mais capacidade de decidir o desafio são Larrivey e Nolito. O último interveniente atua nas alas sendo muito rápido e forte no momento de ultrapassar o adversário que tem à sua frente. Já o primeiro interveniente é o melhor marcador com 11 golos.
 
É obrigatório destacar a peça mais importante na equipa do Celta de Vigo: Krohn-Dehli. O médio dinamarquês é bastante imprevisível, conseguindo mudar de direção e ultrapassa os adversários de uma forma impressionante.
 
Onze Provável: Alvarez; Mallo, Cabral, Fontás, Jonny; Fernández, Krohn-Dehli, Mina,Orellana, Nolito; Larrivey.
 
Treinador: Eduardo Berizzo

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, F. Orellana, M. Krohn-Dehli, A. Fernández, J. Larrivey, Santi Mina, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Celta de Vigo não perder. Acreditamos que a equipa visitante conquiste pontos neste desafio, não só pela motivação que detém para ‘’trepar’’ na tabela classificativa, mas devido à qualidade dos seus intervenientes. Desta forma, a formação do Eibar não detém armas suficientes para suster a qualidade coletiva do Celta de Vigo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips