ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Ath Bilbao

Previsão
Eibar e Athletic Club enfrentam‑se no Estadio Municipal de Ipurúa, num jogo para a 33ª jornada da Primera División. o Athletic Club ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑12‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑08‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Eibar por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Saúl Berjón (34' ) e Adrián (61' ) para o Eibar. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 8º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Eibar

Depois de 14 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Betis fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o Celta de Vigo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 20 pontos fora, com 25 golos marcados e 25 sofridos, e 30 pontos em casa, com 27 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Eibar regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Eibar parte para este jogo com uma derrota no terreno no Bétis, por 2-0, colocando um ponto final aos cinco jogos seguidos sem perder na competição. Apesar de jogar frente a um adversário muito forte, o treinador José Luis Mendilibar deve alinhar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito, porém, em alguns momentos do jogo vai atuar apenas no contra-ataque. O extremo Pedro Léon é um dos destaques desta formação com 10 golos e 6 assistências. Para este jogo, o treinador não pode contar com Lejeune, suspenso, além de Inui e Fran Rico, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: Yoel, Ramis, Ander Capa, Alejandro Gálvez, Luna, Pedro León, T. Inui, Dani García, G. Escalante, Sergi Enrich, Kike.
Treinador: Mendilibar.

Análise do Athletic Club

Depois de 16 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 53 pontos. No último jogo, ganhou ao Las Palmas em casa por (5‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Villarreal, por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 39 pontos, contra apenas 14 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Athletic Club regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 5 reviravoltas.

O conjunto do Athletic Bilbao chega a este jogo motivado fruto da vitória em casa sobre o Las Palmas, por 5-1: os tentos da goleada foram rubricados por Muniain (2), Aduriz (2) e San José. Neste jogo fora de casa, o treinador Ernesto Valverde deve atuar em 4-2-3-1 sendo o veterano Aduriz a referência mais ofensiva da equipa: conta com 14 golos assinados nesta temporada. Porém, destacamos que o ponto forte do Bilbao está nas alas: Muniain e Williams são jogadores muito rápidos e exímios no transporte da bola para o ataque. Ao que tudo indica o técnico visitante tem em dúvida Raúl Garcia, Alex Remiro e Balenziaga.

Onze titular confirmado: Kepa, Yeray Álvarez, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Raúl García, Iturraspe, San José, Aduriz, Iñaki Williams, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. A jogar dentro de portas, o Eibar costuma atuar muito ofensivo e ter facilidade em criar situações de golo, já o Athletic Bilbao apresenta grande qualidade no contra-ataque, sendo muito provável que consiga criar várias oportunidades de golo. De destacar que os últimos jogos das equipas nestas condições terminaram com este mercado vencedor. Posto isto, apostar a favor dos golos para os dois lados neste jogo é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips