ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Sevilla

La Coruña vs Sevilla

La Coruña
La Coruña
  • 2 - 3
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Deportivo La Coruña e Sevilla enfrentam‑se no Estadio Municipal de Riazor, num encontro para a 12ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 05‑12‑2015, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Lucas Pérez (22' ) para o Deportivo La Coruña e por Iborra (76' ) para o Sevilla. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, empatou com o Granada fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Valencia. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 7 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Deportivo La Coruña regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Deportivo entra nesta jornada depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Granada. A maior valência da turma da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O romeno Andone é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico da casa deverá ter todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: P. Tytoń, Albentosa, Juanfran, Sidnei, Luisinho, E. Çolak, Bruno Gama, R. Babel, Pedro Mosquera, Guilherme, F. Andone.
Treinador: Pepe Mel.

Análise do Sevilla

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Sporting Gijón por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Barcelona por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 13 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 7 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Boca Juniors por (3‑4). Para o campeonato, o Sevilla conquistou 6 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sevilla entra encontro desmotivado depois de um desaire caseiro, por 3-4, num amigável frente ao Boca Juniors. O clube visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Vitolo, Pablo Sarabia e Vietto. Em todo caso, o Sevilla consegue praticar um bom futebol em posse de bola, progredindo no terreno através de passes curtos. O técnico dos forasteiros não vai poder contar com David Soria, Pareja, Carlos Fernández, Trémoulinas e Krohn-Dehli.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, Daniel Carriço, Mariano, G. Mercado, Sergio Escudero, N. Pareja, S. N'Zonzi, Pablo Sarabia, Ganso, M. Kranevitter, L. Vietto.
Treinador: J. Sampaoli.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do histórico entre as duas equipas apontar para um jogo movimentado, ainda a estatística individual de cada uma indica um partida aberta e com algumas oportunidades de golo. Assim, adivinha-se que os ataques se sobreponham às defesas e que sejamos brindados com alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips