ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Sevilla

La Coruña vs Sevilla

La Coruña
La Coruña
  • 1 - 1
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Deportivo La Coruña e Sevilla medem forças no Estadio Municipal de Riazor, num jogo para a 14ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑03‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Sevilla por (3‑4). Os golos do encontro foram marcados por Oriol Riera (28' e 72' ) e Lucas Pérez (90' ) para o Deportivo La Coruña e por Vitolo (33' e 52' ), K. Gameiro (65' ) e Sidnei (83' Autogolo) para o Sevilla. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Celta de Vigo por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Las Palmas por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Llagostera por (1‑2). Para o campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30') e 4 dos seus 10 entre (76'‑90').

O Depor volta a jogar em casa esta semana, local onde já não perde há quatro partidas. Destaque para o facto da equipa estar na primeira metade da tabela e defrontar nesta jornada um adversário que está várias posições abaixo, mais precisamente cinco lugares. Deste modo, a equipa deverá procurar um triunfo caseiro com o intuito de somar mais três pontos e ascender mais alguns lugares na tabela.


Onze titular confirmado: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Sidnei, Fernando Navarro, Luisinho, Cani, Álex Bergantiños, Pedro Mosquera, Oriol Riera, Lucas Pérez.
Treinador: Víctor Sánchez.

Análise do Sevilla

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Real Sociedad por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Valencia por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao UD Logroñés fora por (0‑3). Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Sevilla regista 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sevilha volta a jogar fora de casa onde nos últimos cinco encontros não foi além de dois empates. Neste embate, diante de um adversário que vem fazendo um campeonato superior, e que em casa atravessa um excelente período, o Sevilha deverá encontrar dificuldades para atingir os seus objectivos neste encontro.



Onze titular confirmado: Sergio Rico, A. Rami, Mariano, T. Kolodziejczak, Sergio Escudero, M. Krohn-Dehli, Vitolo, Y. Konoplyanka, G. Krychowiak, S. N'Zonzi, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O Depor joga em casa onde não perde há quatro encontros e deve procurar somar o triunfo e subir mais algumas posições na primeira metade da tabela. Já o Sevilha, está a desiludir, especialmente fora de casa onde não vence há cinco partidas. Deste modo, e tendo em conta os dados mencionaods, é provável que o Depor vença ou some pelo menos um empate nesta partida caseira.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips