ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Sevilla

Previsão
Deportivo e Sevilla medem forças no Estadio Municipal de Riazor num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação do noroeste de Espanha tem sido algo irregular nos seus resultados. O Deportivo contabiliza 1 empate, 2 triunfos e 2 desaires nos encontros transatos. A última vez que jogou no seu estádio, perdeu por 0-2, na receção ao emblema de Vigo. Nesta altura o grupo ao comando de Víctor Fernández ocupa a 15ª posição com apenas 25 pontos somados.
              
A turma dos “Palanganas” entram nesta jornada depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao poderoso Atlético de Madrid. O último encontro realizado fora de portas, a valer para a Liga BBVA, foi na visita ao terreno da Real Sociedad, onde o emocionante encontro terminou 4-3. Neste momento o conjunto orientado por Unai Emery posiciona-se no 5º lugar com um total de 46 pontos.
              
O confronto direto favorece o emblema forasteiro. É necessário recuar até 2010 para encontrar uma vitória do Deportivo frente aos “Nervionenses”.

Análise do Deportivo La Coruña

O médio campista Luis Fariña, Ivan Cavaleiro, Toché e Postiga não vão puder contribuir para a sua equipa neste jogo por se encontrarem, ainda, lesionados.

O Deportivo continua a ser um grupo que apresenta muitas fragilidades, principalmente ao nível do meio campo, sendo que esta tendência se acentua quando o “inimigo” é detentor de mais qualidade.
              
Porém, quando investir no processo ofensivo, adivinha-se que o Deportivo o faça através do corredor direito aproveitando a profundidade que o lateral direito Juanfran oferece ao seu conjunto.

Caso o emblema da casa chegue primeiro à vantagem, não é de estranhar que a partir dessa altura opte por juntar as suas linhas e colocar em prática uma das suas maiores valências: proteger um cenário positivo.

Onze titular confirmado: Fabri, Pablo Ínsua, Juanfran, Sidnei, Luisinho, Isaac Cuenca, Álex Bergantiños, C. Borges, Oriol Riera, Ivan Cavaleiro, Lucas Pérez.
Treinador: Víctor Sánchez.

Análise do Sevilla

É necessário destacar as ausências de peso que a formação forasteira apresenta para esta jornada: Carriço, Pareja, Iago Aspas e Beto não vão alinhar na folha de convocatória, por se encontrarem em regime de lesão.

Considerando a qualidade que o conjunto do sul de Espanha apresenta nos corredores laterais, antevê-se que prefiram criar situações de perigo por aí, ou seja, deixando de parte um estilo de jogo mais interior.

As principais armas utilizadas para finalizar as investidas ofensivas do Sevilla são o colombiano Bacca e o francês Kevin Gameiro. Tanto um como outro são jogadores que oferecem muita mobilidade à sua equipa no momento de atacar.
              
Vitolo e Alex Vidal são as peças responsáveis por apoiar os pontas-de-lança nas investidas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador veloz e com uma habilidade verdadeiramente notável. 

Onze titular confirmado: Sergio Rico, T. Kolodziejczak, Aleix Vidal, Fernando Navarro, Diogo Figueiras, N. Pareja, Iborra, É. Banega, Vitolo, G. Krychowiak, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Deportivo não vencer. Apesar das ausências previstas no emblema visitante, o Sevilla dá mostras de continuar a ter mais argumentos individuais e coletivos para retirar um resultado positivo deste encontro. Desta forma, antevê-se que o conjunto da casa não consiga alcançar os 3 pontos nesta ronda.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips