ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Real Madrid

Previsão
Deportivo La Coruña e Real Madrid enfrentam‑se no Estadio Municipal de Riazor, num jogo para a 34ª jornada da Primera División. o Real Madrid ganhou em casa por (3‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑12‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 14‑05‑2016, o Real Madrid conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Cristiano Ronaldo (7' e 25' ) para o Real Madrid. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Málaga por (2‑0). No último, perdeu fora contra a Real Sociedad por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

O Deportivo La Coruña volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol tentando alcançar a sua segunda vitória consecutiva frente dos seus adeptos para compensar o desempenho mau que vem tendo fora de casa, já que vem de três derrotas consecutivas nessa condição. Jogando em casa, a equipa têm o sexto pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas vinte e três dos quarenta e oito pontos que disputou até então. No entanto, a sua defesa dentro de casa é uma das menos batida, tendo sofrido apenas quinze golos em dezesseis jogos, sendo que em cinco deles o ataque não conseguiu marcar golos. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para o português Luisinho pelo lado esquerdo.

Onze titular confirmado: G. Lux, Sidnei, Juanfran, Alejandro Arribas, Luisinho, E. Çolak, Carles Gil, Guilherme, Álex Bergantiños, F. Andone, G. Kakuta.
Treinador: Pepe Mel.

Análise do Real Madrid

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 75 pontos conquistados, depois de 23 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sporting Gijón por (2‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Barcelona por (2‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 36 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Real Madrid conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 24 dos seus últimos 32 jogos para a Primera División, desses 24 chegou ao intervalo em vantagem em 15 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 19. Em 32 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O Real Madrid entra em campo para o seu trigésimo terceiro jogo pelo Campeonato Espanhol tentando manter o bom desempenho que vem apresentando, apesar de ter perdido o clássico contra o Barcelona em casa, para alcançar a sua sexta vitória consecutiva fora de casa na competição. Jogando fora de casa, a equipa têm o melhor percurso do campeonato, já que conquistou trinta e cinco dos quarenta e cinco pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa é, ao lado do Barcelona, o mais eficiente de todos, com quarenta e dois golos marcados em quinze jogos, sendo que em três deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para o brasileiro Marcelo na lateral esquerda.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, R. Varane, Danilo, Nacho, Marcelo, Isco, Lucas Vázquez, Marco Asensio, M. Kovačić, J. Rodríguez, Álvaro Morata.
Treinador: Z. Zidane.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos muito diferente até ao momento no Campeonato Espanhol. Enquanto o Real Madrid divide a liderança com o Barcelona, embora tenha um jogo a menos, o Deportivo La Coruña aparece na parte de baixo da classificação, duas posições acima da zona de descida. A equipa da casa não tem um bom ataque, e ainda mostra dificuldade defensiva principalmente na cobertura pelas laterais. Já o Real Madrid é dono do segundo melhor ataque do campeonato, se destacando no contra-ataque, nas jogadas pelas linhas laterais, com muita eficiência nas finalizações. Assim, fica evidente a diferença de qualidade entre os clubes, de modo a ser uma boa opção apostar na vitória do Real Madrid.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips